A marca Alpine, no mercado há mais de 40 anos, fornece aos seus consumidores uma completa fonte de informações, para que seus clientes possam não só comprar, mas também encontrar uma assistência técnica com a maior comodidade e facilidade. Saiba como, aqui.
Sobre a empresa
A empresa fundada em 1967, e então conhecida como Alps Motorola veio a se tornar, em 1978, Alpine, marca referência no mercado de acessórios automobilísticos e atualmente com fábricas em várias partes do mundo.
Os consumidores da marca podem saber mais sobre ela através do site www.alpinebrasil.com.br, onde encontram o necessário para se manterem sempre bem informados sobre as inovações e produtos, tanto da linha automotiva, quanto marítima. O site conta também com o Menu notícias onde seus clientes podem ver o que está acontecendo com a marca.
Para aqueles que quiserem saber onde comprar os produtos da marca, também podem fazê-lo através do site, no menu “Onde comprar”, sendo assim informados de suas lojas e seus respectivos contatos.
Assistência Técnica
Para encontrar a assistência dos aparelhos Alpine mais próxima, você pode acessar o site www.alpinebrasil.com. No menu “Suporte”, escolha a opção “Busque assistência técnica”, onde você deverá selecionar o estado onde mora e o site fornecerá todas as informações sobre as assistências disponíveis, como: localização, contato e horário de funcionamento.
Você pode, ainda no menu “Suporte”, selecionar a opção “Fale com o suporte”, onde você encontrará os telefones, e-mail e horário de atendimento, além de poder deixar as suas dúvidas por escrito, na hora. É super fácil e prático.
Serviço
- Site: alpinebrasil.com.br
- Endereço:
Rua Loefgreen, 1.057 – 10º andar
Vila Clementino, CEP: 04040-030
São Paulo, SP.
- Telefone: (11) 3385-2490 (Atendimento para São Paulo Capital)
0800 770 43 37 (Atendimento para demais localidades),
- E-mail: [email protected]
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h00 às 20h00, Sábados das 9h00 às 15h00