Com serviços eficientes e 24 horas à disposição dos clientes, a Cielo se destaca no mercado por ser referência quando o assunto é soluções para pagamento através de cartão de crédito.
A marca oferece um suporte completo, tentando sempre reduzir o tempo de espera para o atendimento e assim otimizar os seus serviços, com centrais de atendimento específicas para cada segmento e variadas possibilidades para você acionar a empresa.
Veja aqui as opções de contato que a Cielo disponibiliza.
Sobre
Com a missão de ser referência internacional em soluções transacionais e serviços de rede, a Cielo é hoje líder do seu segmento no mercado, atendendo a mais 5.500 municípios brasileiros e atendendo a mais de 20 bandeiras, a marca oferece uma variedade de serviços e produtos aos seus clientes.
Assistência Técnica
Através do site, www.cielo.com.br, você encontrará todo o necessário para conhecer a Cielo, seus produtos, serviços e como ser cliente.
Se você já for cliente e está precisando de suporte, pode ir diretamente para o menu “Atendimento”, onde você poderá visualizar as opções de telefones, enviar e-mails para a empresa, além do material de apoio e informações sobre cada serviço separadamente
Serviço
- Site: cielo.com.br
Mídias Sociais:
www.facebook.com/cielobr
twitter.com/Cielo_br
www.youtube.com/user/CieloCampanhas
- Telefones
Suporte Técnico
Todos os dias, 24 horas por dia
Capitais e regiões metropolitanas: 4002 9111
Demais localidades: 0800 570 0111
Ouvidoria
Todas as localidades: 0800 570 2288
Fax(11) 2184-3110
Horário de atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.
É necessário que o cliente já tenha entrado em contato com uma das centrais e tenha aguardado o prazo estipulado para o atendimento da solicitação requerida, sendo que o cliente deve estar com o protocolo de atendimento em mãos.
E-Commerce
Capitais e regiões metropolitanas: 4002 9700
Demais localidades: 0800 570 1700
Horário de atendimento todos os dias, 24 horas por dia.
Central de Relacionamento
Capitais e regiões metropolitanas: 4002 5472
Demais localidades: 0800 570 8472
Atendimento de segunda a sábado, das 8h às 22h
POR GENTILEZA ENTRAR EM CONTATO COM MIGO POIS ESTOU COM PROBLEMAS COM UMA MAQUINA E QUERO SUBISTITUIR POR OUTRA E NÃO ESTOU CONSEGUINDO FALAR COM VCS
Máquina com defeito
preciso fazer a troca da máquina e não consigo entrar em contato
Maquina com defeito
preciso falar com o setor tecnico e 0800 não atende celular como proceder existe um email para sanar o meu problema, agrado
maquina com bateria ruim
ee nao passa nenhum cartao
so meu nome pedindo senha
FAVOR ENTRAR EM CONTATO. NÃO ESTOU CONSEGUINDO FALAR COM VOCÊS. PRECISO COM URGÊNCIA DE UM CABO DE ENERGIA PARA RECARREGAR A MAQUINA.
Boa noite…
Estou com problemas na minha máquina, não consigo passar nenhum cartao. E estou perdendo vendas há 3 dias.não consigo falar com a cielo
Por favor me ajudem
Preciso Trocar uma máquina urgentemente.
Estou há mais de uma semana sem conseguir passar nenhum cartão em minha máquina,vários testes,reclamações e agora nem com a ouvidoria consigo falar.A quem recorrer?
Boa noite…
Estou com problemas na minha máquina, não consigo passar nenhum cartao. E estou perdendo vendas há 3 dias.não consigo falar com a cielo
Por favor me ajudem !!!!
OKAYAMA SUSHI
25/02/2016 AS 12:25
PRECISO DE OUTRA MAQUINA URGENTE. MAQUINA COM DEFEITO…
Bom dia!
O ideal é que você entre em contato diretamente com a Cielo para que eles façam a troca, pois não temos vínculo com a mesma.
por favor coloque um atendente que possa nos dar informacoes vcs sao horriveis…
Por favor minha maquina esta com problema. E nao consigo falar com vcs no 0800. entrar em contato, o mais rapido posivel. Desde ja obrigada.
O atendimento é uma merda , estou a quase uma hora ouvindo uma porcaria de uma música ridícula e ninguém atende essa porcaria.
Fazem três que tento ligar para assistência técnica e ninguém atende.Estou com proplema na maquina
jatenho 8 dias com amaquina con defeito ja liguei varis vezes ticeroa qui ia mandar un tequinico mas não chegou ate hoge ok fazer?
Tem 15 dias que tendo e só sinal de ocupado. Tambem estou perdendo vendas e ninguem resolve o problema, porque pelo chat falam que só por telefone, e o tal do telefone não consegue. Devem tirar do gancho.
Pessima forma de atendimento, que é o mesmo que não ter.