Em busca de suporte técnico Bravva? A marca Bravva, apesar de ter pouco tempo no mercado, alega estar preparada para dar todo suporte necessário de seus produtos a seus clientes e consumidores, oferecendo sempre qualidade e inovação tecnológica, seja através da sua sede de logística em Manaus ou no setor de desenvolvimento e pesquisa presente em São Paulo.
Favorecendo assim, não só a compra, mas também, que seus clientes possam encontrar uma assistência técnica com a maior comodidade e facilidade.
Então, se você é cliente da Bravva e está procurando suporte ou assistência para o seu produto, veja aqui o que você deve fazer.
Sobre a empresa
A Bravva começou em 2011 com o objetivo de oferecer produtos da área de tecnologia e inovações do ramo para o mercado brasileiro, trazendo tendências e novidades para os seus consumidores de forma a oferecer soluções para o dia a dia na forma de tablets de última geração que, de acordo com a marca, atendam a todas as exigências normativas do país, através de Homologação na ANATEL de seus produtos.
Assistência Técnica
Os clientes que precisarem da assistência técnica para qualquer produto fornecido pela Bravva devem entrar em contato com a empresa pelos telefones ou e-mail cedidos para tal no site, www.bravvatech.com.br, para que posteriormente o produto possa ser enviado para reparos diretamente na empresa.
É importante ressaltar que a mesma não se responsabilizará pelo conserto se outro técnico que não seja credenciado fizer qualquer tipo de alteração no produto.
Através do site você poderá ficar a par de todas as regras referentes a este e outros serviços que a marca disponibiliza aos seus clientes, inclusive os termos de garantia estipulados pela empresa.
Serviço
Site: www.bravvatech.com.br
E-mail: [email protected]
Telefone:
- (11)4305-2275;
- (11)2386-5299;
- (92)3664-7817.
Observação: O serviço de atendimento pelo telefone funciona apenas das Segundas as Sextas feiras, nos horários de 09:00h às 17:00h.