Uma das partes mais importantes de um supermercado ou de qualquer estabelecimento que trabalha com produtos gelados/congelados são os refrigeradores.
Para tanto, é necessário poder contar com equipamentos de qualidade e segurança, para garantir que o seu produto seja mantido na temperatura adequada e poder oferecer o seu produto com segurança aos seus clientes.
A Rodofrio é uma das maiores empresas de refrigeração do Brasil, oferecendo os seus produtos para as maiores empresas de congelados do país.
Além da qualidade dos seus produtos, a empresa oferece também um excelente atendimento pós-vendas, através da sua rede de Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas por todo o Brasil.
Se você é cliente da Rodofrio e precisa efetuar algum tipo de reparo ou manutenção em seu produto, veja em nosso site como localizar a Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você!!
Onde encontrar – Autorizadas Rodofrio:
Acesse já o site www.rodofrio.com.br e clique no menu “Assistência Autorizada”.
Ao clicar neste menu, você contará com um mapa do Brasil e deverá selecionar no mapa ou no link ao lado o Estado aonde reside para que o site lhe forneça as informações das Assistências Técnicas Autorizadas mais próximas de você.
Caso você não encontre uma Assistência Técnica Autorizada próxima de você ou permanece com dúvidas acerca desse tipo de serviço, entre em contato com a Central de Atendimento da Rodofrio pelo telefone (43) 3252-4493.
Por que buscar uma Autorizada?!
Para efetuar qualquer tipo de reparo ou manutenção em seu produto Rodofrio, você deve buscar os serviços de uma Assistência Técnica Autorizada pelo fabricante.
Pois, além de autorizadas, somente esse tipo de estabelecimento recebe as devidas orientações para efetuar consertos, reparos e manutenções da maneira correta, com qualidade e segurança.
Além do mais, ao buscar esse tipo de estabelecimento, você estará mantendo intacta a garantia do seu produto.
Serviço:
- Site: www.rodofrio.com.br
- Contato Rodofrio: (43) 3252-4493