Precisando do Telefone Getnet do Suporte ou Ouvidoria? O mercado de adquirentes e maquininhas de cartões de crédito no Brasil tem ganhado muita diversidade e um altíssimo nível de concorrência após o rompimento do monopólio pelo Banco Central há alguns anos atrás.
Durante este período, a marca Getnet surgiu como uma excelente oportunidade para todos aqueles que buscam equilibrar um excelente custo benefício com um atendimento de qualidade e dedicado às necessidades do profissional.
A Getnet se destaca pelo seu alto nível de tecnologia, pelas suas taxas extremamente competitivas e transparentes, pelas soluções digitais e físicas que oferece e, principalmente, pela sua preocupação em sanar as dúvidas dos clientes e empoderá-los com suas plataformas.
Vamos conferir um pouco mais desta grande empresa brasileira.
Telefone da Central de Atendimento Getnet
O principal meio de contatar o setor de relacionamento com cliente da GetNet é através do seu S.A.C. (Serviço de atendimento ao consumidor/Central de Atendimento).
Para falar com o seu time extremamente capacitado e especializado na resolução dos seus problemas, ligue para 4002-4000 ou 4003-4000, se estiver em uma capital ou região metropolitana, e para 0800 648 8000 se estiver em demais localidades.
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Portal Santander Getnet
O Portal do Cliente Santander é um produto gratuito e garantido para todos os clientes Getnet, que garante um altíssimo nível de empoderamento do cliente e a capacidade de realizar grande parte de suas demandas sem necessitar de auxílio de um operador.
Nele você pode realizar consulta de dados cadastrais, produtos contratados, extratos, lançamentos futuros, solicitar manutenção de equipamentos, solicitar bobinas e adesivos, acompanhar solicitações e muito mais.
Para facilitar ainda mais o seu processo de utilização e facilitação do autosserviço por parte do cliente, a GetNet também lançou o seu mais novo aplicativo.
Ele é, obviamente, completamente livre de custos para o usuário. Você pode realizar o download através da PlayStore e AppleStore, visto que está disponível tanto para Iphone quanto para Android.
Após inserir o seu CPF e senha conseguirá ter acesso a uma ampla gama de funcionalidades e produtos, podendo conferir as suas transações de forma online e completamente interativa.
Fez a transação? Olha no seu celular que ela já vai aparecer na mesma hora! É incrível, não é?
Dúvidas Frequentes sobre Suporte Técnico
Existem algumas dúvidas mais frequentes sobre a utilização da maquininha e, por isso, o Santander oferece uma página completa de perguntas frequentes com respostas bem ilustradas e detalhadas.
Uma das principais dúvidas está em como ligar ou desligar a maquininha. Dependendo do modelo, você poderá ter algumas opções: ou você ligará pressionando na tecla verde e desligará pressionando a tecla “.” (ponto) e a tecla amarela ao mesmo tempo durante dois segundos ou terá que pressionar a tecla de seta pra cima para ligar e o mesmo processo de pressionar a tecla ponto e amarela ao mesmo tempo para desligar.
Para reimprimir a sua última venda realizada, basta você acessar: Menu > Bandeiras > SUPORTE > Reimprimir último > Senha Lojista > Selecione a via que deseja.
Outra dúvida comum é a respeito do cancelamento do cadastro junto a GetNet. Diferente de outras empresas, não há um processo extremamente burocrático e cansativo para isso.
Você pode realizar o processo entrando em contato com o time de relacionamento com cliente da GetNet, explicando sua solicitação e ajustando o valor de aluguel que será descontado. Pronto, fácil e rápido!
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Contato da Ouvidoria
O Santander também disponibiliza uma Ouvidoria dedicada exclusivamente aos casos mais complexos e que precisem de uma atenção mais urgente por parte do seu time de especialistas.
Ela deve ser contatada sempre que uma demanda sua foi levada ao time da Central de Atendimento ao Cliente (S.A.C.) e não foi solucionada da forma correta ou de forma que você não julga satisfatória.
Nesses casos, entre em contato com 0800 646 3404 nos horários comerciais estabelecidos e resolva sua solicitação imediatamente.