A assistência Oakley está disponível para todas as pessoas que compraram um dos produtos da referida empresa. Para poder acionar esse serviço de apoio, é necessário considerar alguns aspectos relacionados aos prazos e às regras da garantia.
Pensando em esclarecer as suas ideias acerca dos procedimentos a serem feitos para poder contar com a Assistência Oakley, este conteúdo apresentará alguns detalhes muito importantes. Com isso, você poderá agilizar o atendimento e resolver o seu problema o quanto antes.
Prazo de garantia dos produtos Oakley
Antes de acionar a Assistência Oakley, é necessário conhecer os prazos de garantia. Como a empresa oferece produtos variados, os prazos também são diferentes. Isto é, cada classe de produto tem um período de garantia bem específico. Confira:
- Linha Eyewear (Óculos)
Os óculos da Oakley, inclusos na linha Eyewear, apresentam um período de 2 anos de garantia. Essa garantia é oficializada no momento da compra e engloba os 90 dias concedidos pela garantia legal.
- Linha Bags (Bolsas)
As belas bolsas da Oakley, da linha Bags, apresentam um período de garantia de 1 ano, que também tem o seu início após a oficialização da compra, considerando os 90 dias de garantia legal na contagem do prazo.
- Linha de Calçados, Chaveiros, Meias, Bonés, Cintos e Faixas
No caso da linha de calçados, chaveiros, meias, bonés, cintos e faixas, a garantia se estende por um período de 3 meses, coincidindo com o período de garantia legal, comum a todos os produtos.
Com base nos prazos apresentados, é possível saber se o seu produto está dentro da cobertura da garantia. Se tudo estiver ok, diante dos problemas, bastará acionar o SAC.
Cabe lembrar que essa garantia tem algumas regras de funcionamento.
Como funciona a Garantia Oakley?
Quando o cliente aciona a Assistência Oakley, a empresa faz uma avaliação prévia. Nessa avaliação, alguns aspectos importantes são verificados, a fim de constatar se o produto se encaixa nas seguintes regras da garantia:
- O produto deverá estar dentro do prazo de garantia;
- O defeito ou vício (terminologia usada pela Oakley) não poderá ser decorrente de uso inadequado.
- Se o problema for de responsabilidade da empresa, os técnicos farão a substituição do produto por um novo, igual ou similar ao adquirido.
Como acionar a Assistência Oakley?
Caso o seu produto Oakley esteja apresentando problemas, saiba que acionar a assistência Oakley é muito simples. Lembrando que o prazo de garantia deve ser considerado antes do contato.
Para todos os produtos da Oakley, dentro do prazo de 90 dias, a Assistência Oakley poderá ser acionada através do telefone (11) 4935 – 2333 ou pelo e-mail [email protected].
Após o vencimento do prazo de 90 dias, a Assistência Oakley, para os produtos das linhas Eyewear e Bags, poderá ser acionada pelo telefone 0800 757 8000 ou pelo e-mail [email protected]
Telefone de atendimento do SAC
Para encerrar, é bom destacar que o número do SAC da Oakley é (11) 4935 – 2333 e o e-mail principal é [email protected].
Esses canais de contato servirão para que você possa falar sobre os mais diversos assuntos.
Através desses canais, você poderá enviar solicitações e tirar as suas dúvidas. Todavia, antes de contactar a empresa pelo SAC, o indicado é que você realize as ações descritas na página de “Políticas da Empresa” do site oficial. Isso agilizará o seu atendimento.
E mais, quando for realizar o contato, lembre-se de ter em mãos os seus documentos e a nota fiscal do produto. Outra dica importante é conservar a embalagem original do produto. Isso facilitará em procedimentos de troca.
Portanto, acionar a assistência Oakley não é nada complicado. O site da empresa é muito claro ao informar os procedimentos e canais de contato. Então, atente para os prazos e para as regras das garantias e não terá dificuldades.