A assistência técnica Apple BH é um ponto de suporte oferecido pela Apple e empresas parceiras. Essas assistências atuam em conformidade com as normas da empresa.
Não é nenhuma novidade que os produtos da Apple como Apple TV, Apple Watch, iPad, iPhone, Macbook dentre tantos outros são de alta qualidade e eficiência. No entanto, eventuais danos também podem ocorrer nos aparelhos dessa marca.
É importante destacar que a Apple recomenda que seus aparelhos sejam apenas examinados e consertados em assistências técnicas autorizadas.
Diante deste cenário, este artigo traz informações de como encontrar uma assistência técnica autorizada em BH, e informes sobre o tempo de garantia do iPhone e de como poder consultar esta importante informação.
Assistência técnica Apple BH autorizada
As assistências técnicas autorizadas da Apple são consideradas excelentes por seus usuários, pois fornecem serviços de qualidade, atendimento rápido e preços aceitáveis.
O suporte da Apple recomenda que os usuários que residem no Brasil, levem seus aparelhos (iPhone, iPad, iPod, Mac e Software) para avaliação apenas para as assistências técnicas autorizadas para que dessa forma seja mantido o padrão de fábrica do produto.
No Estado de Minas Gerais, a assistência técnica Apple BH autorizada pode ser facilmente encontrada. Na capital Belo Horizonte, você pode se dirigir ao iPlace, que é um centro de serviço autorizado (AASP), localizado no Shopping Pátio Savassi, na Avenida do Contorno 6061 Luc 237. CEP: 30110 – 929. Telefone para contato (31) 2510 – 1518.
A assistência RG Telecom possui uma equipe certificada, sediada no centro de BH, mas atendem em todo o âmbito nacional. Trabalham com todos os produtos da Apple. Ainda oferecem um serviço de busca e entrega no seu endereço. Essa assistência situa-se na Rua Rio de Janeiro, 462, no centro de BH. O telefone para contato é (31) 3568 – 6567.
A PDA Tech é a maior assistência técnica para produtos da marca Apple em BH. Trabalha de forma precisa na solução de qualquer problema com seus aparelhos da Apple. Veja o contato:
- WhatsApp (31) 99909 – 5000
- E-mail: [email protected].
- Endereço: Avenida Afonso Pena, 3078, Bairro Funcionários, CEP.: 30130 – 009, centro.
Qual a garantia da Apple?
A Apple oferece cobertura de 1 ano de garantia do seu produto. Esse tempo é contado a partir da data da aquisição do mesmo.
Neste período de garantia já está inclusa a garantia legal fornecida pelo Código de defesa do Consumidor correspondente ao seu país/estado.
Vale mencionar que a garantia não cobre avarias causadas por acidentes ou até mesmo por modificações não autorizadas.
É importante que o cliente verifique o status da cobertura on-line e atualize as informações do comprovante de compra no sistema.
A Apple garante o serviço, incluindo as peças de substituição por 90 dias ou pelo prazo restante da garantia. Isso acontece sempre que você recebe um serviço da Apple ou de um Centro de Serviço Autorizado Apple.
Leia também: Loja Autorizada Apple: Endereços
Como saber se o iPhone ainda está na garantia?
O acesso a informação de quanto tempo ainda resta de garantia para o seu iPhone, pode ser conferido pelo site da Apple. Ao acessá-lo você precisará fornecer o número de série do seu aparelho.
Esse número pode ser encontrado na caixa do aparelho, ou pode ser visualizado no iOS. Mas, um modo simples, basta conectá-lo no seu computador, abrir o iTunes e na barra lateral clicar com o botão esquerdo do mouse sobre o dispositivo.
Em posse do número serial do aparelho acesse o link mencionado anteriormente e insira o mesmo no local indicado, clique no botão continuar.
Após esse procedimento, você terá acesso ao status atual da garantia do seu iPhone. Caso haja dúvidas contate alguma assistência técnica Apple BH.