Não é complicado encontrar uma assistência técnica LG BH que atenda as suas exigências de forma eficiente.
Sem contar que ficar informado sobre endereços de assistências é sempre útil, pois nunca se sabe quando se vai precisar de fato de um serviço autorizado e especializado para consertar algum produto.
Isso porque, mesmo com as inovações tecnológicas, aparelhos como televisores, smartphones e tablets, são passíveis de danos provocados pelo uso e por defeitos vindos de fábrica.
Para que essas situações não virem dor de cabeça para o cliente, a LG oferece algumas assistências técnicas em diversos estados brasileiros. Dessa forma, conhecer as assistências técnicas autorizadas que se localizam no seu estado pode ser de grande serventia.
Rede de Assistência Técnica LG BH Autorizada
Na capital do Estado de Minas Gerais, Belo Horizonte, o cliente que possui produtos da marca LG encontra a sua disposição duas empresas de assistência técnica autorizada, que são as seguintes:
A empresa Futura, localizada na Rua dos Carijós, número 121, Centro, CEP 30120-060.
Contato via telefone: (31) 3273 – 5000, com funcionamento de segunda a sexta, das 8h até às 18h. No sábado, das 9h até 13h.
Trabalham com os seguintes produtos: ar condicionado, smartphones, eletrodomésticos, informática e TV áudio e vídeo.
A segunda opção é a empresa Fix Center, endereçada na Avenida Bernardo de Vasconcellos, número 1700, bairro Cachoerinha, CEP 31150 – 000. Atendimento por telefone: (31) 3295-1150.
Trabalham com eletrodomésticos, informática e TV áudio e vídeo.
Veja também o telefone de contato da Assistência Técnica TV LG.
LG Suporte
O cliente LG pode entrar em contato com a empresa através dos serviços de atendimentos oferecidos por meio do WhatsApp, pelo número (11) 4004 – 5400, lembrando que é permitido apenas o envio de mensagens.
Além disso, pode entrar em contato pelo serviço de atendimento via chat on line ou por telefone diretamente no número 4004 – 5400, disponibilizado para as capitais brasileiras e regiões metropolitanas.
Por sua vez, o número de telefone 0800 707 5454 é indicado para todas as outras localidades do país. Este contato não é válido para clientes brasileiros que estão em outros países. Desse modo, é importante destacar que o atendimento via telefone é válido apenas para os produtos comercializados pela LG eletronics do Brasil.
O período de funcionamento do serviço de atendimento pelo telefone fica disponível de segunda a sexta, no horário de 8h as 20h. Com exceção para os sábados, nesse caso o horário de atendimento passa a ser das 8h às 18h.
Conforme informações apresentadas pelo próprio site, esse serviço não fica disponível em feriados.
A empresa LG recomenda que o cliente antes realizar o telefonema, tenha em mãos o modelo e o número de série do produto. E nos casos de informação sobre o andamento do reparo, deve informar o número da sua ordem de serviço, iniciado pelo código ‘RNN’.
Há também o suporte ao cliente por e-mail, com envio de resposta em até 24 horas úteis. Para casos de reparo e serviços, o cliente deve acessar a página e clicar na opção desejada.
Saiba ainda sobre a assistência técnica LG celular.
Como funciona a garantia do celular LG
De acordo com o site da LG, os celulares possuem 1 ano de garantia. Sendo que a garantia legal é de 90 dias, com contagem iniciando na data da compra, mais a garantia complementar de 275 dias que somados com a garantia anterior, totalizam 365 dias.
Há ainda a garantia especial estendida, mas nesse caso o cliente deve verificar o termo de garantia ou manual do consumidor.
Dentro da garantia do celular o cliente tem acesso ao reparo de forma gratuita, com defeitos vindos de fábrica, por meio das assistências técnicas autorizadas.
Defeitos ocasionados pelo mau uso por parte do cliente, por exemplo, não são cobertos pela garantia.
Em caso de dúvidas sobre os produtos, o cliente pode consultar uma assistência técnica LG BH para esclarecimentos.