O suporte Garena é a forma em que esta empresa produtora de games, como por exemplo, Free Fire (jogo do gênero Battle Royale) disponibiliza para seus jogadores esclarecem suas eventuais dúvidas e para resolverem problemas.
Além disso pode realizar a compra de jogos, pagamentos, solução de problemas técnicos, tais como conexão, queda de FPS, jogos travando, problemas no servidor, dentre outros.
Além disso, o “gamer” pode acessar sua conta online e receber atualizações, informações sobre o funcionamento de temporadas e eventos dentre outras ações relacionados aos jogos.
De um modo geral, a Garena coloca seus jogos compatíveis com os seguintes sistemas operacionais para celulares: Android e iOS, para download gratuito.
Suporte Garena Free Fire
A primeira etapa para o usuário entrar em contato com o serviço de suporte Garena é acessar o site oficial.
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Ao acessar a página, encontre a opção ‘Entrar’ e clique. Esta opção fica localizada na parte superior da página.
É importante destacar que para prosseguir acessar é necessário que já tenha feito cadastro nesta plataforma, caso contrário deverá ser feito.
Para se cadastrar é um processo simples, o novo usuário deve clicar na opção ‘cadastrar-se’, em seguida deverá completar um breve formulário, informando seus dados de e-mail e nome completo.
Para finalizar o procedimento de cadastro, o jogador deve selecionar a opção ‘não sou um robô” e finalmente clicar em ‘cadastra-se’.
Ao fim do processo, o usuário estará apto para solicitar pedidos no Suporte Garena.
Em seguida, para dar sequencia ao contato com o Suporte Garena, o usuário deve acionar a opção ‘entrar’ e informa o e-mail e a sua respectiva senha de acesso.
Na sequência, a plataforma irá exigir que o usuário faça a confirmação do cadastro pelo e-mail. Acesse a caixa de entrada, abra a mensagem recebida e clique no link de verificação.
Após a confirmação do e-mail e ‘logar’ na plataforma, clique na opção em que seu problema se enquadra, por exemplo, compras, dúvidas nos jogos, etcs.
Na página em que são apresentadas as opções de suporte, é recomendado que o usuário verifique se já existe informações sobre a dúvida do jogador.
Caso não encontre nada associado a seu problema, no fim da página, há a opção ‘Envie uma solicitação’, clique.
O usuário deve escolher a opção que mais se adequa o seu pedido. Posteriormente, um formulário deverá ser preenchido, o jogador deve informar o máximo de detalhes sobre sua dúvida/problema.
A adição de imagens pode ser feita para exemplificar melhor a solicitação.
Antes de prosseguir com o envio do formulário, cheque todas as informações dadas, e depois clique em ‘enviar’.
Dessa forma, a solicitação de suporte foi realizada. A plataforma vai direcionar o usuário para uma nova página, onde será possível acompanhar o status da solicitação.
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Confira a seguir algumas opções de suporte disponíveis na página da empresa na internet.
Problemas Técnicos
Nesta seção, o jogador consegue ter acesso a soluções de problemas relacionados com falhas de conexão, lag, problemas com o servidor, queda de FPS, jogo travando, dentre outras soluções.
Conta suspensa e problemas relacionados
Nesta situação, o usuário deve acessar a opção ‘acesso a sua conta’ para requerer recuperação da conta, e outras atividades como cancelamento de conta, vincular conta ao facebook, etcs.
Compras e pagamentos
Nesta opção, o usuário encontra matérias para auxiliar na resolução de problemas sobre atividades de pagamento, compras diversas no jogo e compras de diamantes.
Dúvidas sobre o jogo
Neste tópico, o jogador pode esclarecer suas principais dúvidas sobre como funciona o jogo Free Fire e muitos outros recursos como trocar skins, aumentar o nível do personagem, entre outras.
Temporadas e eventos
Nesta opção do suporte Garena, o gamer encontra informações sobre o funcionamento das temporadas e eventos, além de dados sobre o rank e patente.
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