Assistência Técnica Venax – Autorizadas

Se tem uma coisa que não pode faltar dentro de uma casa são os eletrodomésticos básicos de uma cozinha.

Fogão e geladeira, principalmente, são itens que, hoje, são considerados quase que de sobrevivência dentro de um lar.

Por ser tão importante dentro de uma casa, na hora de comprar é preciso avaliar bem a marca do produto, bem como sua procedência e se a mesma oferece garantia e qualidade nos seus serviços.

No Sul do país, podemos contar com ótimas marcas brasileiras que, além de terem bastante qualidade, oferecem um ótimo serviço de Assistência Técnica Autorizada em todo o país.

No Rio Grande do Sul, uma fábrica que não para de crescer é a Venax, através de sua vasta linha de fogões, refrigeradores etc.

Assistência Técnica Autorizada da Venax

Para conferir qual é a Assistência Autorizada da Venax mais próxima de você, acesse já o site www.venax.com.br e clique no link “Assistência Técnica”.

Lá você deverá optar por clicar no link em Word ou em PDF para ter acesso à lista completa de endereços das assistências em todo o Brasil.

Sobre a Venax

A Venax Eletodomésticos LTDA é a única empresa de eletrodomésticos dentro do Rio Grande do Sul, desde 1985.

Sediada em Venâncio Aires, atualmente, possui cerca de 480 funcionários e 28.600 m² de área construída na unidade Matriz dentro da cidade.

A empresa vem cultivando, mantenho e aprimorando seus processos, através do Sistema de Gestão da Qualidade, a fim de garantir a excelência nos produtos e serviços da empresa e, em consequência, a conquista da satisfação de seus clientes, que é muito importante.

Em 2011, foi vencedora do Troféu Prata no Prêmio Qualidade RS 2011 do PGQP (Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade) e Certificação na Portaria 371 do INMETRO, tanta na linha produtiva como nos seus produtos.

Serviço:

  • Site: www.venax.com.br

Contato

  • Endereço da Venax:
  • Rua Tiradentes, 100 – Venâncio Aires/RS.
  • Telefone: (51) 3793-200
  • E-mail: [email protected]

7 comentários em “Assistência Técnica Venax – Autorizadas”

  1. Comprei 01 Cooktop e 1 forno da Venax a gas em 2012 (o forno liga e apaga sozinho), desde então tento contatos com a empresa Venax pedindo SOCORRO, até hoje NUNCA pude usar o forno porque não respondem aos meus email, ou respondem dizendo que não está sob a garantia ou que devo procurar a assistência técnica, e comum ligar nas AT e essas não terem peças para conserto ou te tem deixado de atender aos clientes desta empresa… FUI OBRIGADA a comprar outro fogão com forno que me obriga a cozinha do lado de fora da minha casa… ALGUÉM PODER RESOLVER O MEU PROBLEMAS? 3 ANOS COM 1 FORNO NOVO SEM QQ UTI LIGAÇÃO QUE ME TRA MUITO CONTINUAREI TEMPOS DENTRO DE CASA…. MINHA CASA QUASE EXPLODIU PQ A EMPREGADA TENTOU USAR O FORNO E O MESMO APAGOU ENQUANTO ELA BUSCOU MEUS FIL OS NA ESCOLA…. ALGUÉM. ME AJUDEM! !

    • Olha Claudia Lopes, o meu forno aconteceu a mesma coisa e também mandei e-mail e até agora nada.
      Vou tentar reclamar no site: RECLAME AQUI pra ver se dá certo ok? qq coisa volto a escrever aqui certo. abraços

Deixe um comentário