Assistência Técnica Europa – Autorizada

A Europa é a empresa de purificadores de água mais renomada do país, oferecendo qualidade para a água que você bebe, garantindo saúde e bem estar para a sua vida.

Seus produtos são altamente tecnológicos e eficientes, porém, no caso de qualquer necessidade de reparo técnico em seu produto Europa, a empresa dispõe de uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas espalhadas por todo o Brasil.

Onde encontro uma Assistência Técnica da Europa?

Para localizar uma Assistência Técnica Autorizada da Europa Purificadores de Água acesse o site www.europa.com.br e clique no menu “Assistência Técnica”.

Na página que irá abrir, você deverá selecionar o Estado e a Cidade onde mora para que o banco de dados da empresa localize os estabelecimentos mais próximos da sua casa.

Procure somente Autorizadas!

Quando houver necessidade de serviços técnicos no seu produto Europa, independente se o mesmo estiver dentro ou fora do prazo de garantia, sempre procure as Assistências Técnicas Autorizadas.

Tais estabelecimentos são capacitados pelo próprio fabricante para atender devidamente o seu produto, com a mesma eficiência e qualidade da marca.

No caso do produto não ter conserto e estar dentro do prazo de garantia, o estabelecimento autorizado entrará em contato com a fabricante informando a situação para solicitar a substituição do estragado por um novo.

Conheça a Europa

A Europa é a marca líder de mercado no Brasil, desde o seu surgimento, em 1984, considerada uma revolucionária no tratamento de água para uso doméstico.

Seus produtos são totalmente pensados para garantir a saúde e o bem estar dos clientes, através da purificação e do tratamento da água para consumo doméstico.

Visite já o site da Europa e saiba mais sobre essa empresa e seus produtos.

Serviço

  • Site: www.europa.com.br

Contato

  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)

Grande São Paulo: (11) 3017 8400

Demais localidades: 0800 13 1413 (ligação gratuita)

2 comentários em “Assistência Técnica Europa – Autorizada”

    • Bom dia, Sandra!
      O ideal é que você entre em contato diretamente com a empresa em um dos contatos listados acima, pois não temos vínculo com a mesma.

Deixe um comentário