Assistência Técnica Bright

A Bright é uma marca de acessórios de informática que está cada vez mais difundida no Mercado, oferecendo o que há de mais novo e tecnológico aos clientes de todo o Brasil.

No caso de necessitar de um reparo técnico no seu produto Bright, a marca oferece uma excelente Assistência Técnica, própria da marca, repleta de colaboradores altamente capacitados para atender os produtos da maneira mais eficaz possível.

Como solicitar serviço da Assistência Técnica da Bright?

Se o seu produto da marca Bright está com defeito, você deve acessar o site www.bright.com.br e no menu “Consumidor” clicar em “Garantia”.

Em “Download Garantia” você saberá passo a passo como funciona o procedimento para o envio do seu produto para a Assistência Técnica.

Você poderá tanto enviá-lo via Correios como também poderá ir pessoalmente até a Assistência Técnica, desde que sua visita seja agendada.

Endereço da Assistência Técnica Bright:

Avenida Doutor Cardoso de Melo, nº 1.855/Cj. 32 – bairro Vila Olímpia – São Paulo (SP) – CEP: 04548-005.

Conheça a Bright

Fundada em 1996, a Bright é uma empresa importadora e distribuidora de acessórios de Informática, que está sempre acompanhando as tendências do Mercado Mundial, buscando oferecer as mais modernas tecnologias com a mais alta qualidade.

Atualmente a marca dispõe de uma ampla linha de produtos em praticamente todas as lojas especializadas e grandes magazines, em todo o território nacional.

O total comprometimento com a qualidade dos produtos e dos serviços prestados fizeram da Bright uma empresa em forte ascensão no mercado nacional, em crescimento constante.

Seu escritório e armazém estão localizados em São Paulo, com instalações e estoques que garantem a pronta entrega dos nossos produtos.

Serviço

Site: www.bright.com.br

Contato

Obs.: o horário de atendimento do suporte é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 16h.

63 comentários em “Assistência Técnica Bright”

    • Boa Tarde
      Meu nome é Paulo e sou responsavel pelo setor de R.M.A da Bright.
      Peço que encaminhe o produto para a garantia.

      Segue Procedimento e Prazos que estamos atuando.
      Para Acionar a garantia peço que acesse o site http://www.bright.com.br/garantia.html e que envie um email para [email protected] para que seja gerado um ticket de atendimento e o atendente envie o código de postagem do produto.
      Após obter o código é só ir até o correio com o produto já embalado, junto com a cópia da nota fiscal, e o formulário de Garantia já preenchido.

      Estamos com os prazos de 72 horas úteis Horas para resposta de email com o código de postagem ou resposta á duvidas.

      Prazos para Devolução de Produtos.
      De 15 a 20 dias úteis para devolução do produto em caso de garantia.
      De 20 a 30 dias úteis em caso de orçamento para reparo do produto.

      Garantia de 1 Ano após data de compra.

      Att
      Bright

      • Bom dia, meu nome é Fagner já fiz procedimento de garantia enviando o email, recebi o ticket, informei ao atendente e ainda não recebi o código de postagem.
        por favor preciso de uma resposta urgente!!

    • OLA SOU DE NATAL RN MEU NETO COLOCOU UMA SENHA E NÃO LEMBRA GOSTARIA DE SABE COMO FAÇO POIS AINDA ESTA NA GARANTIA.

      aTC. nICELIA

  1. Estou tentando o contato com a BRIGHT há semanas. Como não tive retorno por causa de um tablet que não carrega e descarrega choques em minha filha; considerando que o mesmo se encontra na assistência técnica há mais de 40 dias; solicito providências para a devolução dos recursos pagos pelo equipamento, incluindo a garantia extendida, a capa e o protetor de tela. Aguardo contato para encaminhamentos, no ensejo de que os problemas sejam solucionados de acordo com o que prevê o Código do Consumidor. Respeitosamente, Antonio C.P. Devide

  2. Meu filho derrubou o tablete e quebrou o vidro mas não afetou o cristal liquido gostaria de trocar o mesmo gostaria de saber como proceder. obrigado

  3. queria saber como faço para mandar meu tablet para a bright, porque ele ta dando problema e eu queria devolver e pega meu dinheiro, ja mandei e-mail para eles so que eles nao respondem, por favor alguem pode me ajuda? Agradeço!

  4. Olá , gostaria de informar que o controle de video – game do meu filho está dando mal contato , gostaria de entrar em contato com a assistência técnica da Bright para concertar o controle

  5. bom dia
    comprei 4 tablet bright e dois quebrou o botão de ligar quero saber se tem garantia pois ja tem mais de um mes que estou com eles parado nº nota fiscal 152377 comprado em 06/05/2014

  6. Estou com um problema no meu Tablet da Bright.. Ele está bloqueado com senha padrão, Mas infelizmente não está desbloqueando, Quando liga o Visor e coloca a Senha Padrão, a Luz do visor apaga e não desbloqueia.. O Tablet não desbloqueia, Não liga e nem desliga.. Por favor mandem respostas para meu e-mail o mais rápido possível !!!
    Obrigada..

    Android 4.1
    Wifi 802.11 b/g/n
    Processador 1.0 GHz Allwinner A13
    4GB de ROM Expansível até 32GB
    Câmera e Filmadora

    Tablet 7″ Preto
    Tablet 7″ Black

  7. Bom dia, meu nome é Fagner já fiz procedimento de garantia enviando o email, recebi o ticket, informei ao atendente e ainda não recebi o código de postagem.
    por favor preciso de uma resposta urgente!!

  8. Compramos um tablet desta marca, nas Lojas Americanas em Belém do Pará. O mesmo só funcionou enquanto estava com a pequena carga que vem de fábrica, depois, ao tentarmos carregá-lo, descobrimos que ele não carrega. Não estamos conseguindo assistência técnica na cidade. Gostaria de saber o que podemos fazer para resolver a situação. Trata-se de um aparelho novo, praticamente sem uso, estamos muito decepcionados com o produto e com seus representantes.
    Aguardo contato

  9. O tablet bright dos meus filhos e do meu sobrinho estão todos com defeitos. Um dos tablet so podia mecher conectado ao carregador mesmo tendo carregado e agora não quer ligar mais. O outro desligava sozinho mesmo estando carregado e agora a bateria inchou e o tablet se abriu. O outro esta se desligando quando tira do carregador mesmo tendo carregado se desliga … quero meu dinheiro de volta esses tablets não presta…

  10. Já faz 2 dias seguidos q ligo pra essa porcaria de ”bright” e ninguém me atende ou melhor nem chama, comprei um tablet pro meu filho não tem nem 4 meses e travou a tela não sei mais o q fazer q raiva viu, bela PORCARIA de bright

  11. Des que comprei o tablet 9 Dual core em 09/14 ñ deu 15 dias deu defeilto a tela ficou cm varias cores ń consegui entra contato cm vcs pra me manda o codigo d postagem mandei por conta pelo correio foi arrumado agora de volta estragou a tela ta branca cm mancha preta e mais uma vez ń consigo o codigo ,vou ter q manda mais uma vez ? Eu to pagando ainda esse lixoo e ñ ta barato

  12. comprei um tablet da marca bright no dia 12 07 2014 ate então tudo bem agora vem o problema estava jogando normalmente de repente vez eu barulho ate ai tudo bem continuei jogando ai desliguei ai no outro dia vi que o vidro tava trincado e os botões não estão funcionando e esta travando o tempo todo MORO NO RIO DE JANEIRO

  13. EU TENHO UM TABLET DA BRIGTH TAMBEM COM DEFEITO E QUERIA ALGUM TELEFONE PRA CONTATO DO SUPORTE. O MEU TABLET NÃO LIGA, MAS SEI QUE ATUALIZA-LO PODE RESOLVER ISSO. QUAL TELEFONE POSSO LIGAR? OU ONDE TEM UM LINK PRA EU PODER FAZER ESSA ATUALIZAÇÃO?

  14. MANDEI UM TABLET PRA VCS AI CONCERTAREM E ATE HOJE NADA , AGUARDO RESPOSTAS SABER O QUE SE PASSA ENTREM EM CONTATO FAÇAM QUALQUER COISA MANDEM IMAIL LIGUEM PODE SER A COBRAR . DESDE JA ; AGRADEÇO

    • Comprei um tablet da Bright só tem um mês e ele já está apresentando vários defeitos,está desconectando do wifi com uma grande frequência, está descarregando muito rápido,nom youtube os videos ficam travando mesmo com o video já carregados e além disso agora está querendo fechar a tela.Já enviei email para a assistÊncia e até agora não me responderam, quero assistência ou meu dinheiro de volta!

  15. Mandei meu tablet bright para assistencia tecnica ja 60 dias e ate agora nada de tablet e nem de uma satisfação dele, já estou finalizando o pagamento do cartão do qual fiz a compra do tablet e eles na me devolve. vou esperar mas 15 dias caso nao me derem nenhuma resposta vou procurar o Procon.

  16. Boa tarde, comprei um tablete a menos de um mês e ja esta com defeito. Simplesmente não carrega mais, qual seria o problema? Porque quase não uso, nunca caiu e simplesmente não carrega.

  17. Bom tarde,comprei um tablet modelo 0388 do Ricardo Eletro recebi ontem dia 18/11/2015 mais o volume dele esta muito baixo gostaria de saber se e normal aguardo retorno para esclarecimento.

  18. Comprei produto a cinco meses
    Está travando.
    Agora não consigo cadastrar senha no gmail.e nem usar o aplicativo gooplay e play story
    Está lento,sem condições.
    Pretendo fazer a devolução para garantia..
    Alguma sugestão

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