A Skil é considerada uma das melhores fabricantes de ferramentas elétricas do mundo, através dos seus produtos altamente tecnológicos e inovadores, cujas funções é colaborar para o trabalho em áreas como na Construção Civil.
Seu sucesso se dá através da sua competência, eficiência, qualidade e dedicação, que unidos fazem com que seus clientes sejam cada vez mais satisfeitos com o produto Skil.
Caso o seu produto Skil necessite de qualquer tipo de reparo técnico, não deixe de procurar uma Assistência Técnica Autorizada pelo fabricante.
Onde encontrar uma Autorizada da Skil?
A Skil dispõe de uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas em todo o Brasil.
Para localizar a Assistência Técnica Autorizada da sua região, acesse já o site www.skil.com.br e no menu “Assistência Técnica”, digite o CEP de onde você mora.
Ao informar o seu CEP, o banco de dados do site da empresa localizará o endereço da Assistência Técnica Autorizada mais próxima da sua casa.
Por que buscar uma Autorizada?
Sempre que necessário um serviço técnico em seu produto Skil, independente da gravidade do caso, solicite o reparo técnico de uma Assistência Técnica Autorizada.
Esses estabelecimentos, além de autorizados pelo fabricante para manusear o seu produto, são capacitados pela própria marca para prestar um serviço de qualidade e eficiência em seu produto.
Além do mais, caso o seu produto esteja dentro do prazo de garantia, você não estará correndo o risco de perde-la.
Ainda, caso o reparo não seja o suficiente para o bom funcionamento do seu produto, a própria Assistência Técnica Autorizada entrará em contato com o fabricante para informar a situação e solicitar uma solução.
Serviço
- Site: www.skil.com.br
- Contato – Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 704 5446
Obs.: o horário de atendimento do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.