Procurando uma assistência técnica bicicleta Monark? Saiba que a empresa Monark é uma das mais antigas e conhecidas fabricante de bicicletas do país. Além de fabricar, a organização possui atendimento ao cliente, assistência técnica e outros serviços ao seu consumidor.
Com uma ampla rede de atendimento ao cliente, presta serviços de reparos em seus produtos comercializados.
Todos os estados do país contam com suporte e assistência conveniados a marca, do norte ao sul do país, garantindo comodidade, tranquilidade e segurança ao cliente da empresa.
Saiba aqui como entrar em contato com o telefone de atendimento da Monark, mais informações sobre a assistência técnica e do termo da garantia.
Monark – Telefone
A instituição possui suporte ao cliente via telefone. O contato pode ser feito por qualquer interessado em obter maiores informações sobre os produtos e serviços da marca.
O contato com a organização pode ser feito através dos seguintes telefones:
Central de Informações Monark (CIM): (19) 3936 – 6836 (número de telefone exclusivo para a cidade de Indaiatuba) ou 0800 015 50 15 (número para as demais localidades).
Através do telefone Monark é possível verificar informações sobre revendedores credenciados pela marca, cuidados com os produtos Monark, informações, endereços e telefones de assistência técnica credenciada, elogios, reclamações e outras dúvidas e requisições a fábrica de bicicletas.
Mas se você prefere contatar a empresa através de mensagem, acesse o site da Monark e clique no menu “Contato”. Preencha o formulário completo e aguarde o retorno do suporte.
Veja mais: Assistência Técnica iPhone – Suporte
Assistência técnica bicicleta Monark
O serviços de reparos da assistência técnica bicicleta Monark são realizados em:
Modelo: Allum
- 21 Vel.;
- Adventure em aro 29 – Allum Shimano Acera de 27 velocidades e aro 27,5 – Allum Shimano Tourney 21 velocidades.
Modelo: Barra Circular
- CP;
- FI;
- VB
Modelo: BMX
- Aro 16, feminina e masculina;
- Aro 20, feminina e masculina;
- Monark kids, feminina e masculina, aro 16;
- Nova BMX 16.
Modelo: Brisa
- Aro 16;
- Aro 20.
Modelo: Mountain Bike
- Plus FS;
- Adventure City 21 vel;
- M Bike City 21 vel;
- Adventure 18 velocidades;
- M Bike 18 velocidades.
Modelo: Tropical
- CP;
- FI;
- VB
Para verificar uma assistência mais perto de você, o site oficial da marca oferece a busca rápida por Estado e cidade, onde são mostrados o endereço e contato do local conveniado.
Se preferir contato pelo telefone, entre em contato com a Central de Informações Monark, no telefone já informado, para verificar uma assistência mais perto da sua localidade.
Saiba ainda: Assistência Técnica Oi fixo – Reclamação
Termo da Garantia
O Termo da Garantia é necessário para reparos gratuitos, caso não tenha mais o termo e nenhum documento que comprove a data de compra, será necessário fazer um orçamento e efetuar o pagamento para que o conserto seja feito.
Munido do termo de garantia, o cliente pode requerer reparo e troca de peças de sua bicicleta sem nenhum pagamento, somente ficando responsável por deslocamento e transporte do produto, se for o caso.
O dono da bike, deve anexar nota fiscal da compra ao termo de garantia, antes da entrega para reparo na oficina.
A marca garante reparo e troca em peças e componentes com defeitos de fabricação, em até 90 dias após a compra do produto.
Em caso de dúvidas, ligue para uma assistência técnica Monark ou para a central de atendimento.