A Brastemp é uma das marcas brasileiras mais reconhecidas no setor de eletrodomésticos. Com uma trajetória de inovação e excelência há décadas, continua se dedicando a fornecer produtos de alta qualidade.
Porém, mesmo os equipamentos mais confiáveis podem necessitar de reparo em algum momento. Pensando nisso, listamos tudo que você precisa saber sobre a Assistência Técnica Brastemp 24h.
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Existe Assistência Técnica Brastemp 24h?
Não! A assistência 24h é da seguradora Assurant. Ao contratar o Seguro Garantia Estendida Original no momento da compra de um produto da marca, o cliente passa a contar com os serviços da empresa.
Em caso de defeito do produto, basta ligar para o número 0800 773 5077 ou 0800 726 6363 (deficientes auditivos e de fala). O atendimento ocorre todos os dias da semana e é 24 horas. Em caso de imprevistos após os 12 meses de garantia do fabricante, ligue para a seguradora e solicite a assistência técnica.
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Como acionar a Assistência Técnica da Brastemp Autorizada?
A Assistência Técnica Brastemp está localizada em diversas regiões para garantir solução para problemas urgentes. Para encontrar a mais próxima de você, confira o passo a passo:
- Busque a Assistência Técnica Brastemp autorizada mais próxima no site oficial da Brastemp através do seu CEP.
- Entre em contato direto com a assistência mais próxima para agendar o serviço.
- Descreva o problema detalhadamente, conforme for solicitado pelo atendente.
- Receba os técnicos no dia e horário agendados para diagnosticar o problema ou leve seu produto até a autorizada.
Todos os reparos serão realizados durante a visita técnica. Então, verifique se o aparelho está funcionando corretamente e tire todas as dúvidas possíveis para evitar que o problema se repita.
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Quanto é a visita do técnico da Brastemp?
A visita do técnico Brastemp é cobrada quando o produto está fora do período de garantia ou ela não cobre o defeito apresentado. No entanto, o valor varia conforme a região e o tipo de serviço solicitado.
Então, a melhor maneira de saber o custo para a sua situação é entrando em contato diretamente com a Assistência Técnica Brastemp da rede autorizada.
Onde comprar peças para reposição?
As assistências autorizadas ou o site Brastemp são os locais mais apropriados para comprar peças de reposição e acessórios para os produtos da marca. Caso o tempo de entrega seja longo e seu caso seja de urgência, a melhor alternativa é recorrer às lojas Brastemp autorizadas.
Antes de ir às compras, lembre-se de ter em mãos informações detalhadas do produto, como modelo e o número de série.
Qual telefone do SAC da Brastemp?
O Serviço de Atendimento ao Cliente, ou simplesmente SAC Brastemp é 3003 0099 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 970 0999 para as demais localidades.
Esse canal oferece suporte técnico e assuntos relacionados a pedidos realizados, como status, confirmação de compra, troca e cancelamento e funciona das 8h às 22h, de segunda a sábado, exceto feriados.
Para melhor atender os consumidores, a Brastemp disponibiliza canais de atendimento conforme suas necessidades para agilizar o serviço. Então, caso o motivo do seu contato seja para tratar de purificadores, o atendimento é exclusivo no 4004 4006, que funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, exceto feriados.
Ademais, para revendas o contato deve ser feito via 0800 725 4440, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados.
Qual o WhatsApp da Brastemp?
O WhatsApp Brastemp é (11) 98699 3134 e funciona com atendimento eletrônico 24h, todos os dias. Por meio dele é possível solicitar suporte técnico, isto é, solicitar manual, reparo, instalação ou conversão para alguma Assistência Técnica Brastemp 24h e acompanhar entregas, solicitar trocas, segunda via ou devolução.
Além deste, existe um WhatsApp exclusivo para assinantes de Purificadores Brastemp, no número (11) 9 8699 7958.