A Bright é uma marca de acessórios de informática que está cada vez mais difundida no Mercado, oferecendo o que há de mais novo e tecnológico aos clientes de todo o Brasil.
No caso de necessitar de um reparo técnico no seu produto Bright, a marca oferece uma excelente Assistência Técnica, própria da marca, repleta de colaboradores altamente capacitados para atender os produtos da maneira mais eficaz possível.
Como solicitar serviço da Assistência Técnica da Bright?
Se o seu produto da marca Bright está com defeito, você deve acessar o site www.bright.com.br e no menu “Consumidor” clicar em “Garantia”.
Em “Download Garantia” você saberá passo a passo como funciona o procedimento para o envio do seu produto para a Assistência Técnica.
Você poderá tanto enviá-lo via Correios como também poderá ir pessoalmente até a Assistência Técnica, desde que sua visita seja agendada.
Endereço da Assistência Técnica Bright:
Avenida Doutor Cardoso de Melo, nº 1.855/Cj. 32 – bairro Vila Olímpia – São Paulo (SP) – CEP: 04548-005.
Conheça a Bright
Fundada em 1996, a Bright é uma empresa importadora e distribuidora de acessórios de Informática, que está sempre acompanhando as tendências do Mercado Mundial, buscando oferecer as mais modernas tecnologias com a mais alta qualidade.
Atualmente a marca dispõe de uma ampla linha de produtos em praticamente todas as lojas especializadas e grandes magazines, em todo o território nacional.
O total comprometimento com a qualidade dos produtos e dos serviços prestados fizeram da Bright uma empresa em forte ascensão no mercado nacional, em crescimento constante.
Seu escritório e armazém estão localizados em São Paulo, com instalações e estoques que garantem a pronta entrega dos nossos produtos.
Serviço
Site: www.bright.com.br
Contato
- Suporte: (11) 3140-2340
- E-mail: [email protected] ou [email protected]
Obs.: o horário de atendimento do suporte é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 14h às 16h.
tenho um tablet minha filha colocou uma senha e esqueceu fez muitas vez e bloqueou pede email colocamos e nao vai
Boa Tarde
Meu nome é Paulo e sou responsavel pelo setor de R.M.A da Bright.
Peço que encaminhe o produto para a garantia.
Segue Procedimento e Prazos que estamos atuando.
Para Acionar a garantia peço que acesse o site http://www.bright.com.br/garantia.html e que envie um email para [email protected] para que seja gerado um ticket de atendimento e o atendente envie o código de postagem do produto.
Após obter o código é só ir até o correio com o produto já embalado, junto com a cópia da nota fiscal, e o formulário de Garantia já preenchido.
Estamos com os prazos de 72 horas úteis Horas para resposta de email com o código de postagem ou resposta á duvidas.
Prazos para Devolução de Produtos.
De 15 a 20 dias úteis para devolução do produto em caso de garantia.
De 20 a 30 dias úteis em caso de orçamento para reparo do produto.
Garantia de 1 Ano após data de compra.
Att
Bright
Bom dia, meu nome é Fagner já fiz procedimento de garantia enviando o email, recebi o ticket, informei ao atendente e ainda não recebi o código de postagem.
por favor preciso de uma resposta urgente!!
Meu filho tbm colocou essa senha, o pior é q já estou ligando pra essa porcaria de bright mas nem chama ta cruel viu
OLA SOU DE NATAL RN MEU NETO COLOCOU UMA SENHA E NÃO LEMBRA GOSTARIA DE SABE COMO FAÇO POIS AINDA ESTA NA GARANTIA.
aTC. nICELIA
eu ja levei no tecnico o tablet nao arrumaram moro em curitiba o que eu faço
Estou tentando o contato com a BRIGHT há semanas. Como não tive retorno por causa de um tablet que não carrega e descarrega choques em minha filha; considerando que o mesmo se encontra na assistência técnica há mais de 40 dias; solicito providências para a devolução dos recursos pagos pelo equipamento, incluindo a garantia extendida, a capa e o protetor de tela. Aguardo contato para encaminhamentos, no ensejo de que os problemas sejam solucionados de acordo com o que prevê o Código do Consumidor. Respeitosamente, Antonio C.P. Devide
ESTOU ESPERANDO O NUMERO DE POSTAGEM PARA MANDAR O TABLETPARA ASSISTENCIA
Meu filho derrubou o tablete e quebrou o vidro mas não afetou o cristal liquido gostaria de trocar o mesmo gostaria de saber como proceder. obrigado
Gostaria de saber o modem compatível com o tablet da Bright, pois já experimentei vários e nenhum configurou.
mandei um tablet rosa modelo 0392 no dia 11 de abril de 2014 e não tive resposta
Minha esposa tem um modelo deste e não há peça de reposição. Pensei em enviar para a Bright, mas de acordo com as perguntas e reclamações acima, será que posso confiar?
mandei um tablet rosa e modelo 0392 no dia 11 de abril de 2014 e não tive resposta
Tou esperando o numero de postagem para manda o tablet BRIGHT PARA ASSITêNCIA TÉCNICA E NADA ATE AGORA
queria saber como faço para mandar meu tablet para a bright, porque ele ta dando problema e eu queria devolver e pega meu dinheiro, ja mandei e-mail para eles so que eles nao respondem, por favor alguem pode me ajuda? Agradeço!
Olá , gostaria de informar que o controle de video – game do meu filho está dando mal contato , gostaria de entrar em contato com a assistência técnica da Bright para concertar o controle
bom dia
comprei 4 tablet bright e dois quebrou o botão de ligar quero saber se tem garantia pois ja tem mais de um mes que estou com eles parado nº nota fiscal 152377 comprado em 06/05/2014
Estou com um problema no meu Tablet da Bright.. Ele está bloqueado com senha padrão, Mas infelizmente não está desbloqueando, Quando liga o Visor e coloca a Senha Padrão, a Luz do visor apaga e não desbloqueia.. O Tablet não desbloqueia, Não liga e nem desliga.. Por favor mandem respostas para meu e-mail o mais rápido possível !!!
Obrigada..
Android 4.1
Wifi 802.11 b/g/n
Processador 1.0 GHz Allwinner A13
4GB de ROM Expansível até 32GB
Câmera e Filmadora
Tablet 7″ Preto
Tablet 7″ Black
caro consumidor nao compre esta merda
Bom dia,
Gostaria de saber urgentemente onde tem uma assistência técnica em Belém do Pará.
Atenciosamente,
Glayce Barbosa
COMPREI UM TABLET Á 02 MESES O MESMO NÃO QUER MAIS LIGAR, MESMO
CARREGADO
COMO DEVO PROCEDER PARA ENVIO DE I MAIL PARA ASSISTENCIA TECNICA
So quero desbloquear o tablet porque ele nao reserta e o 0345 por favor me diga passo a passo como fazer nao posso pagar pra desbloquear nao tenho condiçoes
Comprei um tablet a 20 dias como faço para trocar moro em Petrópolis
Comprei o tablet e ele funcionou quase um mes,foi colocado para carregar e na sequencia não mais ligou,procurei a loja Americanas e ela disse que é de responsabilidade do fabricante,quero assistencia ou devolução do produto.
Meu filho colocou o Tablet para carregar e esqueceu na tomada e o visor rachou qual a providência que tenho que tomar
Bom dia, meu nome é Fagner já fiz procedimento de garantia enviando o email, recebi o ticket, informei ao atendente e ainda não recebi o código de postagem.
por favor preciso de uma resposta urgente!!
JA MANDEI O EMAIL E ELES NÃO RESPONDEM
preciso do telefone da assistencia tecnica no rio de janeiro
Boa Noite , gostaria de saber onde troco o vidro do tablet aqui em Belém, meu filho quebrou e estou c dificuldades de encontrar.
Comprei um tablet para o meu filho e ele não funcionou, mandei um email e nao obtive resposta
Compramos um tablet desta marca, nas Lojas Americanas em Belém do Pará. O mesmo só funcionou enquanto estava com a pequena carga que vem de fábrica, depois, ao tentarmos carregá-lo, descobrimos que ele não carrega. Não estamos conseguindo assistência técnica na cidade. Gostaria de saber o que podemos fazer para resolver a situação. Trata-se de um aparelho novo, praticamente sem uso, estamos muito decepcionados com o produto e com seus representantes.
Aguardo contato
Estou com o mesmo problema da amiga Monica Fares, eu gostaria de ver uma solução para meu problema de imediato.
Meu tablet estava funcionando normalmente, quando de repente ele descarregou e não ligou mais de jeito nenhum, como faço para não ficar no prejuízo. Procurei e não achei assistência técnica em São Luís.
no caso de envio pelo correio quem paga os custos?
O tablet bright dos meus filhos e do meu sobrinho estão todos com defeitos. Um dos tablet so podia mecher conectado ao carregador mesmo tendo carregado e agora não quer ligar mais. O outro desligava sozinho mesmo estando carregado e agora a bateria inchou e o tablet se abriu. O outro esta se desligando quando tira do carregador mesmo tendo carregado se desliga … quero meu dinheiro de volta esses tablets não presta…
Já faz 2 dias seguidos q ligo pra essa porcaria de ”bright” e ninguém me atende ou melhor nem chama, comprei um tablet pro meu filho não tem nem 4 meses e travou a tela não sei mais o q fazer q raiva viu, bela PORCARIA de bright
Des que comprei o tablet 9 Dual core em 09/14 ñ deu 15 dias deu defeilto a tela ficou cm varias cores ń consegui entra contato cm vcs pra me manda o codigo d postagem mandei por conta pelo correio foi arrumado agora de volta estragou a tela ta branca cm mancha preta e mais uma vez ń consigo o codigo ,vou ter q manda mais uma vez ? Eu to pagando ainda esse lixoo e ñ ta barato
comprei um tablet da marca bright no dia 12 07 2014 ate então tudo bem agora vem o problema estava jogando normalmente de repente vez eu barulho ate ai tudo bem continuei jogando ai desliguei ai no outro dia vi que o vidro tava trincado e os botões não estão funcionando e esta travando o tempo todo MORO NO RIO DE JANEIRO
EU TENHO UM TABLET DA BRIGTH TAMBEM COM DEFEITO E QUERIA ALGUM TELEFONE PRA CONTATO DO SUPORTE. O MEU TABLET NÃO LIGA, MAS SEI QUE ATUALIZA-LO PODE RESOLVER ISSO. QUAL TELEFONE POSSO LIGAR? OU ONDE TEM UM LINK PRA EU PODER FAZER ESSA ATUALIZAÇÃO?
Meu tablet não liga como faço para enviar e si tem um telefone que possa entrar em contato pois estes que estão visíveis não funciona,e da marca bright,desde já obrigad.
MANDAMOS UM TABLET PARA ASSISTENCIA TEM MAIS DE 30 DIAS E ELE AINDA NAO VOLTOU E NAO TEM RESPOSTA AINDA
meu tablet nao liga maiso que eu faço
Comprei um tablet de Kids e não consigo enviar para a garantia nem pelo telefone, já está quase vendo e não consigo o código para mandar pelo correio.
Comprei um tablet bright não faz bem 1 mês e ele não que mais liga o que eu faço ?
ola comprei um tablet e derrepente ele nao liga mais oque eu faço
meu tablet nao liga mas o q fazer
peciso da autorizaçao postal
Estou precisando compra uma tela LCD touch brigth 10.1 0410 onde encontrar
Comprei um tablete bright e deu defeito acho devido queda e o botão de ligar e desligar quebrou como faco pra mandar pra assistência ???
Ja nao se mas o q fazer tenho um tablet mas nao posso usar ele trincou o tela me ajude asolucinar este poblema por favor
Oi bom o meu tablet não liga,ele não caiu e não sofreu nenhum dano,quero sabe oque eu faço e como
Com duas semanas de uso a tela do tablet trincou, como devo proceder?
MANDEI UM TABLET PRA VCS AI CONCERTAREM E ATE HOJE NADA , AGUARDO RESPOSTAS SABER O QUE SE PASSA ENTREM EM CONTATO FAÇAM QUALQUER COISA MANDEM IMAIL LIGUEM PODE SER A COBRAR . DESDE JA ; AGRADEÇO
MANDEI UM TABLET PRA VCS AI CONCERTAREM E ATE HOJE NADA ,
Comprei um tablet da Bright só tem um mês e ele já está apresentando vários defeitos,está desconectando do wifi com uma grande frequência, está descarregando muito rápido,nom youtube os videos ficam travando mesmo com o video já carregados e além disso agora está querendo fechar a tela.Já enviei email para a assistÊncia e até agora não me responderam, quero assistência ou meu dinheiro de volta!
Mandei meu tablet bright para assistencia tecnica ja 60 dias e ate agora nada de tablet e nem de uma satisfação dele, já estou finalizando o pagamento do cartão do qual fiz a compra do tablet e eles na me devolve. vou esperar mas 15 dias caso nao me derem nenhuma resposta vou procurar o Procon.
Boa tarde, comprei um tablete a menos de um mês e ja esta com defeito. Simplesmente não carrega mais, qual seria o problema? Porque quase não uso, nunca caiu e simplesmente não carrega.
Bom tarde,comprei um tablet modelo 0388 do Ricardo Eletro recebi ontem dia 18/11/2015 mais o volume dele esta muito baixo gostaria de saber se e normal aguardo retorno para esclarecimento.
A resposta da minha garantia é muito demorada.
Comprei produto a cinco meses
Está travando.
Agora não consigo cadastrar senha no gmail.e nem usar o aplicativo gooplay e play story
Está lento,sem condições.
Pretendo fazer a devolução para garantia..
Alguma sugestão
tenho um tablet 0401 quebrei o tout e nao consigo achar por aqui rj caso possa me ajudar ficarei grato.
Bom dia, Saulo! Ligue diretamente para a marca e eles vão saber te informar o que deve ser feito
como instalar a cãmera sem o cd