A assistência técnica Dell oferece aos seus usuários uma série de serviços técnicos personalizados, para que assim possam receber um atendimento rápido e efetivo na solução de seus problemas.
Em se tratando das assistências, para citar alguns exemplos estão: o serviço Premium Dell, Premium Suport Plus, Assistência básica no local e finalmente a assistência básica.
É importante destacar, que não é recomendado que usuários de produtos da Dell busquem por assistências não autorizadas ou por técnicos não habilitados, pois dessa forma, os dispositivos Dell não serão cobertos pela garantia.
A assistência técnica Dell é apenas feita através dos seus canais oficiais, telefone e site. Cada uma oferece serviços de alta qualidade para atender a demanda.
Como funciona a Assistência Técnica Dell?
No serviço de assistência técnica da marca Dell o cliente deve entrar em contato por meio de telefone 0800 970 3355 (exemplo para a garantia Premium Support).
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Neste contato é feito uma avaliação inicial das informações feitas através de um atendente com o intuito de identificar o eventual problema do dispositivo.
Se neste atendimento for identificada a necessidade de serviço de conserto ou troca de alguma peça, o cliente deverá enviar o aparelho pelos correios para o centro de reparos Dell, localizado em São Paulo.
Vale mencionar que, os técnicos da Dell não estão autorizados a realizar o diagnóstico de produtos presencialmente na casa do usuário.
Para solicitar uma visita de um técnico com um valor extra é necessário fazer parte da modalidade de suporte: Garantia Premium Support, ProSupport ou ProSupport Plus, Garantia no Local ou similares.
Status da Garantia
O status da garantia dos produtos da Dell ou dos contratos de serviços pode ser verificado através do contato por telefone ou online.
Na consulta online deve-se acessar o site da Dell, e na página do status de garantia, informar um dos seguintes códigos:
A etiqueta do produto Dell, ID da Dell EMC ou ainda o número de série, e clicar em pesquisar. Estes dois últimos códigos, na maioria das vezes ficam localizados no lado de trás ou na parte inferior do seu aparelho.
Por sua vez, os contratos de serviços podem ser consultados para se verificar a cobertura, status, expirações assim como sobre as renovações dos serviços por telefone ou online para aumentar a comodidade do consumidor ao ser atendido.
Onde comprar peças e acessórios originais?
Pensando nessa situação, a empresa Dell mantém uma loja online (Shop Dell) em seu site oficial, onde o cliente tem acesso à compra de PCs, como notebooks, desktop, all in one, notebooks 2 m 1 inspiron, etcs.
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E de acessórios, tais como mochilas, monitores, capas, mouses, teclados, acessórios de áudio, baterias, carregadores, memória, dentre tantos outros produtos certificados.
Além da opção virtual de compra pelo site, há a opção de consultar estes produtos por meio do seguinte telefone: 0800 970 2034 (com funcionamento da segunda-feira a sexta-feira, das 08h até às 20h).
Neste serviço, o cliente fica em contato com consultores especialistas, e tudo de forma gratuita.
Tudo isso para se ter uma boa experiência com os produtos desta renomada empresa de tecnologia computacional.
Como entrar em contato com a Assistência Técnica Dell?
Para que o cliente possa contatar a Assistência Técnica Dell a empresa oferece os seguintes canais de contato:
O telefone 0800 722 3439 com atendimento disponível apenas em dias úteis (segunda a sexta), com horário de funcionamento das 8h da manhã às 20h da noite.
Por meio desse canal, os consumidores receberão atendimento por especialistas. Além desse, os clientes podem se comunicar com a Dell através do chat online disponibilizado em seu site oficial.
O serviço de assistência técnica Dell é a única maneira segura e garantida (conforme as políticas desta empresa) para atender seus usuários de forma personalizada.
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