No artigo a seguir separamos dicas e conselhos sobre a assistência técnica Dolce Gusto autorizada e garantia. Sobre como conseguir o contato da autorizada da Arno e muitas outras informações.
A máquina de café da Dolce Gusto é uma fabricação da Nestlé em parceria com a empresa Arno.
Por isso surgem muitas dúvidas a respeito de quem é responsável pela garantia do equipamento e sobre quem recorrer no caso de aparecer um defeito no aparelho.
Assistência técnica Dolce Gusto
O mais importante para descobrir a respeito de problemas na sua máquina Dolce Gusto é que a Dolce Gusto não oferece nenhum tipo de assistência técnica imediata.
É importante entender qual a dimensão do defeito e a quem recorrer nos casos de problemas mais graves.
O serviço de manutenção e reparos em estabelecimentos não autorizados pode trazer prejuízos graves ao seu equipamento e são considerados violação da política de garantia oferecida pela empresa.
Por isso, procure sempre utilizar os equipamentos da maneira correta, em suas embalagens originais e de acordo com as instruções fornecidas pelo manual de instrução.
No caso de qualquer problema que se origine do mal uso do produto, a Assistência Técnica Dolce Gusto não será capaz de atender dentro da proposta oferecida na garantia em parceria com a empresa Arno.
Leia mais: Assistência Técnica Polar Filtros e bebedouros: Telefones
Telefones da rede autorizada
Os telefones da Rede Autorizada da Arno e das máquinas de Nescafé da Dolce Gusto podem ser encontrados através de uma simples pesquisa pela internet.
A Rede Autorizada da Arno se estende por estabelecimentos credenciados ao longo do Brasil inteiro.
Por isso, entrando no site oficial da Arno você pode encontrar os telefones da Rede Autorizada e saber exatamente quais os procedimentos para entrar em contato com o SAC.
Existe um telefone oficial específico para a Rede Autorizada que está disponível no site oficial.
Através do contato com a Assistência Técnica, será possível descobrir se é necessário fazer o uso da Garantia oficial da Arno ou se o problema pode ser solucionado rapidamente.
Garantia
A Arno, em parceria com a Dolce Gusto nas máquinas de Nescafé, tem como um dos principais benefícios a garantia estendida para além das obrigações legais do direito do consumidor.
Por isso, a garantia da empresa Arno não tem nenhum efeito de alteração no direito do consumidor.
A garantia da máquina de Nescafé Dolce Gusto da Arno é de 12 meses para defeitos de fabricação. Ou seja, qualquer tipo de defeito que tenha sido provocado pelo dono do equipamento durante esse prazo não está incluído dentro da garantia estendida fornecida pela Arno.
Apresentando o recibo que comprove a aquisição do equipamento da Arno diante de uma rede de assistência técnica autorizada, a Arno se compromete a fazer a manutenção e reposição de todas as peças defeituosas.
Assim, não existe nenhum tipo de custo extra do cliente. Todo os pagamentos estão incluídos dentro da garantia.
Utilize de forma correta os espaços de armazenamento para evitar danos prolongados no equipamento.
Saiba também: Assistência Técnica Deca: Telefones, Peças, Garantia
SAC Arno
Você pode conseguir o contato do SAC Arno entrando no site da empresa e indo nas abas com as informações específicas.
Apesar de ter o site oficial, a empresa tem preferência do contato do SAC por meio do telefone (11) 2915 – 4400.
Por isso, é importante que você tenha fácil acesso a algum tipo de equipamento telefônico para facilitar o contato do SAC da Arno próximo ao equipamento com defeito.
O atendente do SAC vai te guiar pelos procedimentos iniciais para garantir que seu equipamento precisa mesmo de uma assistência técnica ou o seu problema pode ser resolvido com alguns simples passos.