Assistência Técnica Dumont

O grupo Dumont é conhecido em todo o país como sinônimo de qualidade e variedade, sendo responsável por marcas como Fossil, Emporio Armani, Armani Exchange, Diesel, DKNY, Michael Kors, Burberry, Marc Jacobs e Adidas no Brasil.

E é pensando em manter a qualidade de seus produtos e satisfação de seus clientes que a empresa disponibiliza um serviço de pós-venda especializado, a fim de garantir a melhor experiência possível aos seus consumidores.

Saiba como você pode ter acesso aos serviços Dumont.

Sobre a empresa

A marca se orgulha de poder oferecer aos seus clientes uma ampla variedade de estilos e produtos, podendo assim atender aos mais exigentes consumidores, trazendo para o Brasil marcas como Fossil, Emporio Armani, Armani Exchange, Diesel, DKNY, Michael Kors, Burberry, Marc Jacobs e Adidas, além dos relógios Dumont e Condor New.

Além disso, a marca ainda trabalha com uma linha de relógios personalizados aos quais você pode colocar a marca da sua empresa ou produto.

Outra vantagem interessante no site é que você pode encontrar os pontos de venda das marcas Dumont em todo o país e online, o que dá mais segurança para você na hora da compra.

Assistência Técnica

De acordo com a marca:

“O dia em que você adquire um relógio produzido pelo Grupo Dumont é um momento de satisfação, que se prolonga por todas as vezes que você vai usá-lo, sabendo que conta com a estrutura e os serviços de pós-venda especializados do Grupo”.

Os clientes de qualquer uma das marcas do Grupo Dumont podem acessar o site (www.grupodumont.com.br) e encontrarem a assistência técnica disponível para cada estado através do menu “Contato e Informações”, além dos telefones e o fale conosco.

Serviço

  • Site: grupodumont.com.br
  • Telefone SAC

Regiões metropolitanas:3003-1070

Demais regiões: 0800 721 0108

  • Redes Sociais:

twitter.com/relogios_dumont

facebook.com/relogiosdumont

10 comentários em “Assistência Técnica Dumont”

  1. Boa tarde!
    Onde posso comprar uma pulseira para meu relogio, pois o mesmo ganhei do meu filho mas o braço dele e mais fino que o meu, preciso aumentar ou comprar outra pulseira. Grato

    • Tenho o mesmo problema Wesley o que tudo indica que o produto é ruim mesmo. A loja em que eu comprei diz que não tem solução. É o tal do “gato por lebre”, só que muito caro.

  2. Boa noite tenho um relogio Dumont que parou de funcionar a mais de 2 anos mandei arrumar funcionou uns 4 meses depois parou novamente gostaria de saber se existe na baixada santista uma assistemcia tecnica autorizada de confiança

Deixe um comentário