Com o aumento diário do número de vendas com cartões de crédito e débito, é essencial que as máquinas estejam em seu melhor funcionamento e, caso o contrário, é de extrema importância que o conserto seja feito com a maior eficácia possível.
Para isso, a Redecard possui uma assistência técnica que atende em todos os estabelecimentos credenciados, fazendo a troca e manutenção de seus aparelhos, minimizando ao máximo o tempo e transtornos causados.
Sobre a empresa
A Redecard é hoje conhecida por todo o país como Rede, é uma das maiores prestadoras de serviço, fornecendo máquinas de cartões para os mais diversos tipos de empresas e comércios. A empresa tenta ao máximo oferecer o melhor serviço a seus clientes, possibilitando as mais diversas formas de acesso aos canais de comunicação com seu atendimento.
No site www.userede.com.br você encontra tudo que é necessário saber sobre a marca. Desde serviços antigos até as mais modernas novidades e facilidades. Como recebimento antecipado, onde você solicita o RAV e recebe o valor de suas vendas no crédito no dia seguinte, ou ainda, você pode solicitar os serviços da Rede pelo celular e fazer do seu smartphone uma maquininha de cartões. Tudo isso e muito mais, você pode acessar e saber mais a qualquer hora, através do site.
Assistência Técnica
Para conseguir suporte para os produtos Rede você pode acessar o site www.userede.com.br e fazer login pela área exclusiva para os estabelecimentos. Ou ligar para os telefones 4001-4333 se você mora nas capitais e cidades metropolitanas e para 0800-728-4433 nas demais localidades e falar com uma central de atendimento, e se necessário um técnico pode ser enviado ao seu estabelecimento para verificar o problema e efetuar o conserto ou troca do terminal.
Serviço
- Site: www.userede.com.br
- Telefone:
Capitais e grandes cidades: 4001-4333
Demais localidades: 0800-728-4433
Ouvidoria:
- 3003-7330*Horário de funcionamento de segunda as sexta das 8h às 17h, exceto nos feriados.
Faz dois dias que a maquina no funciona,como resolver este problema o cancelar este contrato.Obrigado
Minha maquina Rede, não esta funcionando desde o dia 28/08/16.Preciso de uma solução urgente.
a minha maquina nao esta funcionando desde do dia 22/05 preciso de uma solucao urgente pois preciso dela no estabelicimento,
desde ja agradeço
Solicitei o cancelamento da maquina redecard, no mesmo dia vieram buscar e agora estao me cobrando 535,00 porque nao receberam a maquininha ainda. Mas, eles buscaram. É um descaso com o cliente.
Minha maquina não está funcionando e foram feitos testes e nada deu certo.
Preciso URGENTE do suporte e não consigo acessar.