Mundialmente notória no mercado de eletroeletrônicos, a Sony fabrica desde notebooks a produtos como câmeras, televisores, projetores, Blu-ray e muito mais.
Além disso a empresa cresce seu reconhecimento com sua mais nova adição. A linha de Tabletes e celulares Xperia, que a marca afirma:
“…reúnem o melhor das tecnologias da Sony, feitos com materiais de primeira qualidade em um corpo à prova d’água e com um design que pode resistir aos efeitos do tempo…”.
Mais que produtos de qualidade a marca ainda fornece aos seus consumidores um suporte específico e especializado para seus clientes. E a linha Xperia não ficou de fora.
Veja aqui como entrar em contato com a marca e conseguir assistência.
Suporte Xperia
Para saber mais sobre a linha Xperia, os clientes podem acessar o site support.sonymobile.com, onde encontrarão todo o tipo de informações sobre o produto. Podendo pesquisar sobre as notícias, os lançamentos, saber o preço e comprar os produtos da linha, além disso, você pode também ficar a par de suas ofertas para a linha Xperia.
Assistência Técnica
Além de saber mais sobre o produto, pelo site support.sonymobile.com os consumidores da marca podem também encontrar suporte. O que lhes permite não só tirar suas dúvidas, mas conhecer e aprender sobre o produto e poderem tirar o máximo de proveito do seu Xperia.
Através do link “Precisa de uma reparação?” você encontrará uma lista contendo todas as assistências e as informações de contato das mesmas. Se preferirem ou não encontrarem uma assistência próxima os clientes também podem entrar em contato diretamente com a empresa, através do chat, disponível na página, e-mail ou telefone.
Serviço
- Site: sonymobile.com
Horário de atendimento de segunda ao sábado: 08:00 – 20:00
- Telefone: 4001-0444 (Capitais e regiões Metropolitanas – Custo de chamada local ) ou 0800 884 0444 (Demais regiões)
Horário de atendimento de segunda ao sábado: 08:00 – 20:00
- Chat e E-mail: Disponíveis no site.