É muito importante que antes de se fazer uma compra, você esteja ciente do produto e da marca que você está comprando. Por isso, ZTE fornece um site completo onde seus clientes podem saber mais sobre a história da marca, do mesmo modo que, é através deste que os clientes podem obter assistência para seus produtos já adquiridos.
Descubra como obter informações e suporte da ZTE aqui.
Sobre a empresa
A ZTE é uma companhia chinesa de equipamentos de telecomunicações, que fornece seus produtos e serviços para 135 diferentes países e regiões, mantendo parceria com mais de 500 operadoras pelo mundo.
São mais de 50.000, com cerca de 8.000 deles trabalhado espalhados em 100 escritórios em diferentes partes do mundo.
Através do site www.ztebrasil.com.br os consumidores poderão encontrar todas as informações relevantes sobre a empresa, além de se manterem sempre bem informados sobre suas inovações e produtos.
Assistência Técnica
Para encontrar a assistência dos aparelhos ZTE mais próxima, você pode acessar o site www.ztebrasil.com.br.
É no menu “Suporte”, que você poderá encontrar as informações necessárias para conseguir atendimento e posterior suporte para assistência técnica do seu produto, sendo que nesse menu você terá três opções para obter ajuda, são elas:
- ZTE Quick Collect, por meio desse menu você encontrará as instruções necessárias para entrar em contato com a empresa, de forma a agilizar o processo.
- Serviços, através da página de serviços você pode visualizar o andamento do seu pedido e entender como funciona o processo de atendimento do Call Center para assistência.
- Rede de Autorizadas, você encontrará as informações de contato da empresa, telefones e-mail, para conseguir auxílio.
Serviço
- Site: ztebrasil.com.br
- Telefone: 4007 1022 (Atendimento para regiões metropolitanas)
0800 7010983 (Atendimento para demais localidades),
- E-mail: [email protected]
Atendimento de Segunda a Sexta das 8h00 às 20h00, Sábados das 8h00 às 14h00
BOM DIA .
Meu nome é Silvio César, moro em Barra do Piraí, RG , estou com meu aparelho ZTE molden Wi-FI,com defeito, perdeu a garantia, gostaria de encaminhar para manutenção. Como enviar? E qual endereço?
att, Silvio César
tenho um aparelho residencial pre pago da vivo e a bateria tive tres pilha não carrega mais preciso troca-la onde posso encontrar
Moro em Brasília o aparelho apresentou defeito, não consigo entra em contato com os números de telefones indicados e o mesmo está na garantia. com devo fazer para solucionar esse problema.
meu celular esta na garantia ta em modo de avião ta com defeito de fabrica não consigo entra no email da mobile
bom dia por favor preciso de uma assistencia tecnica mais proxima que tenha um telefone funcionando,estou mais de 15 dias e nao consigo me comunicar.
alguem interresado por favor me ajude….nao posso mais ficar sem meu aparelho,trabalho usando o wifi…socorrooo assistencia