A ECP é uma empresa que tem como principal atividade a fabricação e venda de produtos eletrônicos, como reatores eletrônicos para lâmpadas fluorescentes tubulares; Sistemas de alarme industriais e residenciais; Relés eletrônicos monitores de tensão, controles de nível e temporizadores; Painéis eletrônicos de comando e proteção com foco no mercado de bombas submersas e máquinas industriais; Luminárias eletrônicas compactas e profissionais; Lâmpadas compactas slim fluor com 36 modelos.
Presa por qualidade, confiabilidade e preço justo aos clientes. Desenvolve contínuo processo de reorganização empresarial a fim de acompanhar as transformações do mercado e obter excelência nas áreas de sua atuação para assegurar confiabilidade ao mercado consumidor.
A ECP foi fundada em setembro de 1987. Em 2009 foi certificada pela Anatel. Recebeu certificação ISO9001 em 1994, 2000 e 2008 e em 2003 foi a primeira certificação de produto pelo Inmetro.
A empresa exporta para o Uruguai, Paraguai, Argentina, Chile, Peru e México.
Assistência Técnica
Para os consumidores que adquiriram um dos produtos ECP e necessitam de manutenção ou troca, a empresa oferece o serviço de assistência técnica. No site (www.ecp.com.br) você encontra os endereços para onde deve enviar o seu produto. Clique em Contato da parte superior direita da página e depois em Assistência Técnica no lado esquerdo da tela, logo após aparecerá um documento onde contém o endereço de assistência técnica de acordo com o tipo de produto a ser avaliado, basta baixar em seu computador e consultar o endereço.
Ainda no link Contato você encontra outros serviços, como:
- Formulário de contato onde você pode tirar suas dúvidas e enviar sugestões à ECP;
- FAQ, onde você pode saber sobre as perguntas mais frequentes dos produtos fabricados pela ECP;
- Trabalhe Conosco, para aqueles se interessarem em mandar seus dados para uma possível seleção.
Endereço: Av. Dr. Labieno da Costa Machado, 3004, São Paulo – Brasil.
Telefones:
SAC Segurança: (14) 3407 4000
SAC Iluminação: (14) 3406 5140
Email: [email protected]
segui as recomendações de como consegui a lista de assistencia tecnica e não apareceu os endereços somente umas folhas com o tempo de assistencia de garantia de certos produtos para min foi uma decpção pois trabalho ´so com alarme ecp e na primeira vez que preciso de uma assitencia tecnica ecp fico dedecepcionado demais
se te ajudar a assistencia fica na gal. osorio no centro de sp, ok?
OLÁ, ADQUIARI UM INTERFONE, FOI INSTALADO TUDO CERTINHO, MA O ALARME ESTÁ DISPARANDO. QUANDO É ACIONADO (UMA VISITA TOCA APERTANDO-O NORMALMENTE) RITA ROSA.
Boa tarde tenho duas centrais de alarme ecp, uma max4 e outra simples com uma zona só, queria saber se a simples aceita teclado e queria saber se me enviam por e-mail o manual de prog. das duas.
Agradecido desde já
O meu alarme está acionando e desacionando sozinho pq sera, coloco ele ná tomada coisa de 4 h ou mais ele aciona sozinho ou q eu aciono ele e desaciono depois ele aciona e desaciona sozinho pq sera
O meu alarme esta disparando e preciso de assistencia tecnica nao encontro nenhuma lista de assistencia em sao paulo o alarme e um alrd max 4 e ele esta na garantia e no email nao tem nenhuma
Ola boa tarde, eu adquiri um kit e chegou tudo certo mas ontem tentei instalar mas não consegui cadastrei os controle cadastrei o sensor e não apaga as leds do painel quando armo ele ele sona 3 vezes e faz os mesmo 3 som na sirene, no manual diz pra fazer uma configuração forçada, mas não consegui vou reler o manual e ficar no aguardo de uma resposta/dica grato pela atenção abraço Marcelo!
Bom dia, meu nome é genilson josé. recentemente comprei um kit alarme, contendo uma central (Alard Max I) e nove sensores com fio (Sensor Infra Vermelho Com Fio Ecp Visory) instalei os produtos e tudo está funcionando perfeitamente, no entanto apenas um sensor apresentou problemas tecnécicos, mesmo ligado na central e tudo correto não acende o led e nem reconhece mais movimento,gostaria de receber como faço para testar com o multímetro se ele está funcionado ou com defeito.
na instalção do meu ecp intervox o profissional queimou a placa do aparelho e no mercado não consigo comprar uma nova, gostaria de adquiri-la como fasso.
Bom dia:
Tenho ECP está na garantia, o comando que envia pata o celular só foncionou durante 20 vinte dia, porem as outras funções de disparo estão funcionando.
Gostaria de saber como faço para verificar, onde posso levar para assistencia tecnica?