Atualmente, existem duas opções de assistência técnica Electrolux Manaus para atender os clientes da região. Sendo que uma delas está apta para atender os clientes que possuem eletrodomésticos que apresentam alguma avaria ou que foram danificados.
Por outro lado, a segunda opção é destinada aos clientes que possuem eletroportáteis e que necessitam de reparos.
Como se sabe, se um produto veio danificado de fábrica ou se o tempo de uso acabou afetando seu funcionamento, não há outra opção a não ser recorrer a uma assistência autorizada para garantir o conserto seguro.
Dessa forma, em caso de danos em algum produto, não hesite, vá até uma assistência técnica a Electrolux mais próxima.
Assistência Técnica Electrolux Manaus
Em Manaus está a disposição a assistência técnica autorizada Electrolux do Brasil, que trabalha com a linha de eletrodomésticos.
Veja também: Assistência Técnica Samsung Manaus
O contato pode ser feito através do número de telefone: (92) 3004 – 8677 ou pelo e-mail: [email protected]
O endereço é: Avenida Djalma Batista, 1071, Manaus – AM, CEP 69053 – 355.
Para eletroportáteis, é possível contactar a empresa Agropisco, que atende pelo telefone (92) 2121 – 4650 ou (92) 2121 – 4671. Confira o endereço:
Avenida Ivanete Machado, 755, Manaus – AM, CEP 69055 – 750.
Caso haja alguma dúvida, o SAC Electrolux é a solução. Para isso, o cliente pode entrar em contato por meio do seguinte número: 3004 – 8778.
Como solicitar visita técnica para eletrodomésticos?
O procedimento para solicitar uma visita técnica destinada para eletrodomésticos é bem simples e rápida.
Lembrando que esta solicitação somente poderá ser feita através do site oficial da Electrolux. Sabendo disso, a primeira etapa é o cadastro no site, após o término do cadastro deve ser feito o registro de todos os eletrodomésticos.
Para o cadastro, o cliente deve informar o nome completo, endereço de e-mail válido, senha.
Todas essas informações devem ser fornecidas obrigatoriamente. Caso contrário, o cadastro não será finalizado.
Finalizada a etapa anterior, o próximo passo é clicar na opção que “li e aceito os termos e condições” dos serviços da Electrolux. Em seguida, será necessário clicar na opção “Não sou um robô”. Por fim, na opção “Continuar”.
Caso prefira, poderá efetuar o cadastro tanto através do Facebook quanto pelo gmail. É importante lembrar que o cadastro deve ser feito uma única vez.
Se o cadastro for realizado no site e posteriormente for baixado o app, não será necessário um novo cadastro. Nessa situação, o usuário poderá acessar diretamente pelo app sem problemas usando seu e-mail registrado no site.
Finalmente, para concluir a solicitação, na página das informações dos produtos, basta clicar na opção “Solicitar” assistência técnica.
Confira ainda: Telefone Netflix
Resolução de problemas pelo site
Através do site da Electrolux, é possível navegar facilmente e encontrar muitas orientações que estão escritas de forma simples e objetiva que podem ajudar a resolver diversos problemas de forma prática.
Basicamente na opção “Resolução de problemas”. Ao fazer essa ação surgirão duas caixas de diálogo.
A primeira delas irá pedir para que o cliente indique qual a categoria do produto que ele quer resolver o problema, por exemplo, se é de um fogão, um refrigerador, micro-ondas, purificador de água, cooktop, lava louças, secadora de roupas, dentre outros eletrodomésticos.
Na outra caixa, o cliente deve digitar qual a dúvida sobre o produto selecionado. Por exemplo: se é sobre o funcionamento, informações técnicas, tempo de garantia restante, se o produto pode ser trocado, dentre outras eventuais dúvidas.
Depois disso, basta clicar em pesquisar, que o sistema do site irá direcionar o suporte para a resolução do problema descrito.
Descubra ainda: Como bloquear chamadas indesejadas de telemarketing
Se por meio desse procedimento não for possível solucionar o problema, o cliente pode ir a assistência técnica Electrolux Manaus para buscar orientação e esclarecimentos.