Assistência Técnica Ello – Rede Autorizada

Se você tem algum produto Ello Eletro que está apresentando funcionamento irregular, saiba como entrar em contato com a Assistência Técnica Ello – Rede Autorizada.

A Ello é uma marca que vai além da simples comercialização, mas, que pretende fazer parte da vida das pessoas, garantindo respeito pela qualidade dos seus produtos.

Rede de Assistências Técnicas Autorizadas Ello

A Ello Eletro pretende acompanhar o crescimento da economia brasileira e investir permanentemente na ampliação das suas categorias de produtos diferenciados.

Uma empresa que já nasceu forte por fazer parte de um dos principais grupos de comércio internacional do Brasil. Por isso, a Ello garante as novidades nos lançamentos e preços altamente competitivos no mercado nacional.

Vender produtos de qualidade com os melhores preços para surpreender e superar as expectativas de todos os seus clientes é a missão da Ello.

No portfólio Ello Eletro há, entre outros itens, fritadeira sem óleo, sanduicheira, panela de arroz, torradeira e churrasqueira.

Telefones das Assistências Ello

Para saber os números dos telefones das assistências Ello você pode acessar o site www.elloeletro.com.br, clicar no menu “Assistência Técnica”, selecionar o seu estado e clicar no menu “Pesquisar”, para procurar uma rede autorizada Ello mais próxima da sua residência.

Endereço da Ello Eletro:

Av. Ibirapuera, 2332 – 10º andar

Moema – São Paulo / SP – Brasil

SAC Ello Eletro

Para entrar em contato com o SAC Ello Eletro você pode acessar o site www.elloeletro.com.br, clicar no menu “Contato”, preencher os campos pedidos na página com os seus dados e clicar no menu “Enviar”.

O atendimento da Ello é de segunda à sexta-feira, das 8 às 12h e das 13:30 às 17h.

O atendimento da Ello é de segunda à sexta-feira, das 14 às 17h.

1 comentário em “Assistência Técnica Ello – Rede Autorizada”

  1. Mais uma vez estou tentando entrar em contato com a empresa fabricante ELLO ELETRO, na tentativa de resolver o caso de estorno financeiro pela não reposição do produto por defeito de fabricação dentro do prazo de garantia. Já enviei e-mail com todos os dados, tentei ligar por quinhentas e sessenta e sete vezes e o senhores não atendem e entram em contato comigo por e-mail para solucionar o meu caso.

Deixe um comentário