Assistência Técnica G Life – Autorizadas

Quando o assunto é saúde e bem estar, o mais certo a fazer é pensar no melhor para si mesmo.

Por isso, ao buscar produtos que funcionem como recursos para a melhoria da nossa qualidade de vida, é preciso buscar marcas confiáveis, que ofereçam produtos de qualidade, segurança e inovação.

A G Life, por exemplo, é uma excelente marca, presente no Mercado há mais de 18 anos, oferecendo o que há de melhor em equipamentos de saúde e bem estar, desde balanças até purificadores de ar, são muitos os produtos que tem como objetivo ajudar você a sentir-se melhor.

Além disso, caso o seu produto venha a sofrer qualquer dano, você conta com uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas a manusearem-no da melhor maneira possível, consertando-o com a mesma qualidade do fabricante.

Onde encontrar uma Autorizada da G Life?

Para saber onde encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da G Life, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa pelo telefone (11) 3181.4866 ou pelo e-mail [email protected]

O horário de atendimento desse setor funciona da seguinte forma:

De segunda a quinta-feira, das 7h às 17h;

Sextas-feiras, das 7h às 16h.

Não há atendimento aos sábados, domingos e feriados.

Sobre a G Life

Com o slogan “Mais qualidade de vida para você”, a G Life oferece uma variada linha de produtos para satisfazer as suas necessidades diárias, no que diz respeito à saúde e ao seu bem estar.

São muitos os produtos oferecidos, tais como massageadores, purificadores de ar, balanças e muitos mais!

Visite já o site da G Life e saiba mais!

Conheça a sua linha de produtos e aproveite para espiar um pouquinho da história dessa excelente e grande empresa.

Serviço:

Site: www.g-life.com.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) G Life: (11) 3181.4866 ou [email protected]

11 comentários em “Assistência Técnica G Life – Autorizadas”

  1. Comprei 2 Massageadores Squalo G life, no dia 25/02/15, pois trabalho na APAE e serve para estimulação dos cadeirantes, 1 não durou 2 meses, fui à loja reclamar , mas eles mandaram ligar, como tinha o outro me acomodei. Mas este também parou de funcionar hoje, faz apenas um leve barulho e preciso deles para trabalhar.

  2. Comprei 2 Massageadores Squalo G life, no dia 25/02/15, pois trabalho na APAE e serve para estimulação dos cadeirantes, 1 não durou 2 meses, fui à loja reclamar , mas eles mandaram ligar, como tinha o outro me acomodei. Mas este também parou de funcionar hoje, faz apenas um leve barulho e preciso deles para trabalhar

  3. tenho um liquidificador da marca home life mas a faca dele não tem corte portanto so bate e não tritura. como posso fazer para resolver este problema?

  4. Boa tarde
    Adquiri um umidificador. ZG 1000 ultra- sonico e ionizador bicos direcionador bivolt G-life. Ele parou de repente de funcionar…voltou a funcionar e parou novamente. Gostaria de saber onde posso leva-lo para manutençao. Grata.

Deixe um comentário