Quando o assunto é saúde e bem estar, o mais certo a fazer é pensar no melhor para si mesmo.
Por isso, ao buscar produtos que funcionem como recursos para a melhoria da nossa qualidade de vida, é preciso buscar marcas confiáveis, que ofereçam produtos de qualidade, segurança e inovação.
A G Life, por exemplo, é uma excelente marca, presente no Mercado há mais de 18 anos, oferecendo o que há de melhor em equipamentos de saúde e bem estar, desde balanças até purificadores de ar, são muitos os produtos que tem como objetivo ajudar você a sentir-se melhor.
Além disso, caso o seu produto venha a sofrer qualquer dano, você conta com uma ampla rede de Assistências Técnicas Autorizadas a manusearem-no da melhor maneira possível, consertando-o com a mesma qualidade do fabricante.
Onde encontrar uma Autorizada da G Life?
Para saber onde encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da G Life, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa pelo telefone (11) 3181.4866 ou pelo e-mail [email protected]
O horário de atendimento desse setor funciona da seguinte forma:
De segunda a quinta-feira, das 7h às 17h;
Sextas-feiras, das 7h às 16h.
Não há atendimento aos sábados, domingos e feriados.
Sobre a G Life
Com o slogan “Mais qualidade de vida para você”, a G Life oferece uma variada linha de produtos para satisfazer as suas necessidades diárias, no que diz respeito à saúde e ao seu bem estar.
São muitos os produtos oferecidos, tais como massageadores, purificadores de ar, balanças e muitos mais!
Visite já o site da G Life e saiba mais!
Conheça a sua linha de produtos e aproveite para espiar um pouquinho da história dessa excelente e grande empresa.
Serviço:
Site: www.g-life.com.br
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) G Life: (11) 3181.4866 ou [email protected]
Comprei 2 Massageadores Squalo G life, no dia 25/02/15, pois trabalho na APAE e serve para estimulação dos cadeirantes, 1 não durou 2 meses, fui à loja reclamar , mas eles mandaram ligar, como tinha o outro me acomodei. Mas este também parou de funcionar hoje, faz apenas um leve barulho e preciso deles para trabalhar.
Comprei 2 Massageadores Squalo G life, no dia 25/02/15, pois trabalho na APAE e serve para estimulação dos cadeirantes, 1 não durou 2 meses, fui à loja reclamar , mas eles mandaram ligar, como tinha o outro me acomodei. Mas este também parou de funcionar hoje, faz apenas um leve barulho e preciso deles para trabalhar
tenho um liquidificador da marca home life mas a faca dele não tem corte portanto so bate e não tritura. como posso fazer para resolver este problema?
Bom dia, Alberto!
Entre em contato com a empresa e eles irão lhe informar o que deve ser feito.
Bom dia !
gostaria de saber onde tem assistencia autorizada da g life em bh.
Boa tarde
Adquiri um umidificador. ZG 1000 ultra- sonico e ionizador bicos direcionador bivolt G-life. Ele parou de repente de funcionar…voltou a funcionar e parou novamente. Gostaria de saber onde posso leva-lo para manutençao. Grata.
adquiri um Umidificador G – Life esta funcionando bem so tenho uma duvida porque quando ligo esta luz verde depois de um tempinho a luz fica vermelha – e normal este procedimento e com água no reservatório fico no aguardo Rubens
Ola! comprei um umidificador g-life 2 litros a pouca mais de 40 dias e não esta ligando. Onde devo levar pra solucionar o problema?
Aguardo contato.
Obrigado
Estou com o mesmo problema. E são DOIS umidificadores.
Existe autorizada em Ipatinga, MG?
o reservatório rachou, onde posso adquirir outro ? 3 litros zg1000
onde comprar o reservatório do G
ZG 1000 em são Paulo?