A assistência técnica iPhone cobre todo o território nacional e pode ser acionada sempre que necessário.
Todas as pessoas hoje conhecem a marca Apple e, provavelmente, também conhecem como se iniciou essa empresa que, durante muito tempo, foi líder em inovação e tecnologia.
Contudo, nenhum aparelho móvel é indestrutível nos dias de hoje e o que precisamos é de uma empresa que possa fornecer um ótimo Suporte ao Cliente e Assistências Técnicas Autorizadas qualificadas para nossas necessidades.
Pensando em satisfazer às necessidades de seus clientes, a Apple traz três opções de ajuda: assistência técnica autorizada, suporte por telefone e suporte pelo bate-papo.
Assistência Técnica iPhone
Geralmente uma das primeiras coisas que acontecem quando você compra um celular é quebrar ou trincar a tela. Ou talvez alguma funcionalidade ou operação do seu celular não funciona mais, como o Touch ID ou a transição de telas, não é mesmo? Então, este realmente é o momento de você procurar uma assistência técnica, pois problemas do aparelho não podem ser resolvidos por software.
Mas onde encontrar? Você pode até ir em uma assistência qualquer perto de sua casa que ofereça resolver seu problema por um preço mais em conta, contudo raramente eles usarão peças originais e seu aparelho pode, com o tempo, lhe trazer mais dores de cabeça.
O ideal é sempre procurar uma assistência técnica autorizada Apple. Mesmo que eles cobrem um pouco mais pelo serviço prestado, ainda assim você terá toda a garantia oferecida pelos serviços Apple caso aconteça alguma coisa depois.
Mas para melhorar sua experiência com a empresa, a Apple criou um aplicativo especial que lista todos os seus dispositivos, diz se eles ainda estão cobertos pela garantia e ainda lhe dá o endereço da assistência mais próxima de você.
Leia mais: Assistência Técnica Oi fixo – Reclamação
Se você ainda não baixou o aplicativo, então precisa entrar no site. É muito simples. Basta digitar o endereço do site oficial da Apple no Brasil e clicar em “Suporte” na barra inicial localizada bem em cima na página e em “Entrar em contato com Suporte” no canto direito da sua tela.
- Escolha Obter reparo e para qual o produto que você está buscando reparo.
- Escolha a opção
- E o que precisa ser reparado.
- Você será levado para a tela de opção do que você gostaria de fazer (Levar para uma assistência, falar com alguém pelo telefone, ou pelo bate-papo).
- Selecione ‘Levar para o reparo”.
- Coloque seu login
- E digite seu CEP
Pronto, você agora pode entrar em contato com a Assistência Técnica iPhone mais perto de você!
Suporte Apple
O Suporte Apple é um aplicativo para todos os que possuem algum produto da marca. Muitas vezes há um problema com o funcionamento de seu aparelho e você não sabe nem por onde começar.
O aplicativo te direciona para uma solução, através de artigos e tutoriais de suporte. Além disso, você consegue entrar em contato com o Suporte via chat para tirar qualquer dúvida que ainda tenha.
Saiba ainda: Assistência Técnica TV LG – Telefone de contato
Muitos dos problemas de software podem ser solucionados pelo Suporte Apple, seja via chat ou telefone. No site da marca, você também tem a possibilidade de encontrar o contato via Chat ou Telefone.
Entre no site, clique em “Suporte” e “Entrar em contato com o Suporte” no canto direito da sua tela e seguir os mesmos passos acima.
- Selecione “Falar com alguém pelo telefone”.
- Inicie uma sessão com seu login e senha.
- Coloque seu número de telefone e alguém da Apple irá entrar em contato com você em até 5 minutos.
Ou você pode escolher a opção Bate-papo, fazer seu login e conversar com alguém em menos de 5 minutos.
Garantia Apple Brasil – iPhone
Agora, talvez você se pergunte sobre sua garantia. Bom, ela vai variar de acordo com a sua escolha na compra de um produto Apple, nesse caso, o iPhone. Para saber o que a sua garantia cobre, entre no site da Apple para se informar ou lei o manual do usuário. Você, então, será direcionado à página com todas as informações de sua garantia, cobertura e reparos e suporte Apple.
Normalmente a garantia Apple é de um ano após a compra para aparelhos que tenham demonstrado defeitos. Acidentes, quedas e afins não são cobertos pela garantia da marca.