Você sabe como funciona a assistência técnica Kemei? Descubra neste artigo como acioná-la e quais são seus principais canais de contato com o consumidor.
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Assistência Técnica Kemei para produto com defeito?
Os procedimentos em caso de produtos com falhas ou defeitos de fabricação são muito simples. É necessário que a pessoa solicite a troca ou devolução, em até sete dias corridos, após o recebimento do produto.
É possível fazer a solicitação através do WhatsApp ou pelo email do SAC. As solicitações devem ser realizadas apenas de segunda à sexta (exceto feriados), das 8h às 18h.
No caso de a pessoa estar com um produto que apresenta defeitos e ultrapassar o prazo de 7 dias desde o recebimento, é preciso observar quais são os prazos de garantia legal e contratual.
O prazo de garantia é de 90 dias. Nesse caso, o consumidor deve entrar em contato pelos canais de atendimento da empresa e verificar como a empresa pode oferecer o reparo.
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Postagem pelos Correios
A postagem pelos Correios é um dos meios de devolução de produto, caso ainda esteja dentro do prazo de 7 dias corridos após a compra. Isso se aplica no cancelamento da aquisição do produto.
Neste caso, o consumidor deve enviar o produto em perfeitas condições físicas e de funcionamento, em sua embalagem original, com todos os acessórios que o acompanhavam.
Os operadores da Kemei vão enviar por email o código de postagem que deve ser apresentado na agência dos Correios. Todo o processo é gratuito.
A postagem pelos Correios também pode ser utilizada para o envio de produtos que necessitam de troca. Da mesma maneira, ele deve ser enviado em sua embalagem original, com todos os itens que o acompanhavam.
Em ambas as situações, é recomendável enviar conjuntamente do produto a Nota Fiscal de compra ou uma cópia dela.
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Contatos do SAC Kemei
São dois os canais de contato: o WhatsApp (19) 98900-1462 e o email [email protected]. Ambos funcionam de segunda à sexta, de 8h às 18h.
Devoluções e Reembolso
A loja online Kemei Oficial possui uma política de trocas e reembolso compatível com as exigências do Código de Defesa do Consumidor.
Por isso, ela garante a devolução do produto por desistência da compra ou qualquer outro motivo, em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para realizar esses processos é essencial que o produto esteja em suas perfeitas condições físicas e de funcionamento, além de estar em sua embalagem original.
Além disso, é primordial que eles tenham sido adquiridos através do site oficial da Kemei. Em nenhuma hipótese serão efetuadas trocas de produtos Kemei adquiridos em outros sites e lojas.
Para receber todas as instruções completas de como realizar estes processos, basta entrar em contato com a empresa através de um dos canais de SAC disponibilizados.
Redes sociais Kemei
A Kemei está presente nas redes sociais:
Kemei no Reclame Aqui
O site Reclame Aqui é o maior portal de análise de reputação e atendimento ao consumidor do Brasil. Analisamos o perfil da Kemei para saber qual a avaliação geral dos usuários da marca.
Nos últimos 12 meses, a Kemei recebeu 22 reclamações e respondeu 20. Isso dá uma porcentagem de 90,9% de índice de resposta às solicitações.
A categoria de produtos da empresa que mais recebeu reclamações foi ‘Equipamentos de beleza e estética’. Quase 47% das solicitações eram relativas a produtos que apresentam defeitos.
No entanto, a empresa Kemei não tem uma nota definitiva para a sua reputação no site. Ela está classificada como “Sem índice”.
Isso ocorre porque a empresa não tem avaliações o suficiente para ter uma reputação. O mesmo ocorre com o ‘Índice de Solução’ e de ‘Voltariam a fazer negócio’.
Portanto, não é possível através da análise do perfil no site Reclame Aqui ter boas conclusões sobre seu atendimento ao consumidor e assistência técnica Kemei.