A Samsung é uma multinacional de produtos eletrônicos reconhecida pela garantia de assistência técnica.
Embora os produtos sejam bem avaliados e duradouros, esse amparo é muito vantajoso nas situações em que um produto apresenta defeito.
Saiba mais: Contatos da Assistência Autorizada Samsung RJ
A assistência técnica da máquina de lavar Samsung tem sido procurada com frequência pelos brasileiros. Por isso, trouxemos todos os detalhes desse serviço.
Assistência técnica máquina de lavar Samsung Autorizada
A Samsung conta não somente com centros de venda, como também de assistências técnicas espalhadas em diversas regiões e utilizam peças genuínas nos reparos.
Confira ainda: Telefones e Endereços da Autorizada Samsung DF
Para encontrar o centro de serviço mais próximo de você, acesse a área de Suporte no site oficial e siga os seguintes passos:
- Selecione a categoria do produto, nesse caso eletrodomésticos;
- Na barra “Procurar um local” digite seu CEP ou nome da cidade
- Caso não apareça nenhum resultado, aumente o raio de busca em 5km, 20km, 50km ou 100km clicando na opção desejada abaixo da guia de procura.
O consumidor que tiver dificuldade na busca pode entrar em contato por ligação no telefone 4004-0000 (capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões).
Leia também: Veja como usar a Assistente Virtual Samsung
Ambos os contatos funcionam de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados e domingos das 9h às 18h.
Além disso, a Samsung conta com excelente Suporte no próprio site, onde é possível encontrar a guia Acompanhar meu Reparo e um Live Chat para consultar status da Ordem de Serviços.
Reparo em domicílio
A Samsung oferece reparo em domicílio para TVs, Lavadoras e Secadoras, ar condicionados e geladeiras. Esse serviço é gratuito durante a validade de garantia do produto.
Veja o que fazer para acionar esse serviço:
- Entre em contato via Chat ou telefone: 4004-0000 (capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais localidades). É importante que você esteja próximo ao produto para realizar testes, caso necessário.
- Agende o serviço domiciliar;
- Receba o técnico na data solicitada (data e horário combinados) e seu produto Samsung ficará como novo.
Quantos anos de garantia tem a lavadora Samsung?
Todos os produtos Samsung são comercializados com garantia de fabricante, que geralmente é de 12 meses. A lavadora Samsung tem 12 meses de garantia, podendo ser estendida por prazo e valor variáveis caso o consumidor deseje.
Como saber se o produto ainda está na garantia?
A melhor maneira de identificar se o produto ainda está na garantia é verificando a nota fiscal, que além de ser entregue impressa junto ao produto, pode ser encontrada no e-mail, caso você tenha feito a compra online.
Contudo, essa informação também pode ser fornecida através dos canais de atendimento da Samsung.
Assistência técnica Samsung WhatsApp
A assistência técnica Samsung oferece suporte ao cliente no WhatsApp durante 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Para falar com a empresa por meio desse canal basta acessar a sessão de suporte pelo WhatsApp no site e escolher entre QR Code ou botão de direcionamento.
Suporte online da Samsung
O suporte online da Samsung pode auxiliar os consumidores com diversas demandas, desde a busca por assistência técnica máquina de lavar Samsung e de outros produtos até o agendamento de serviço, status e valor do reparo e dados de garantia.
Caso se identifique com algum serviço, basta clicar em “saiba mais” e você será direcionado para criar ou entrar em conta Samsung.