Se a sua chopeira está apresentando problemas ou com funcionamento irregular, saiba a seguir, em nosso site, como entrar em contato com a Assistência Técnica MEMO – Rede Autorizada.
A empresa Memo acredita que todas as conquistas devem ser bem celebradas, e as chopeiras Memo complementam estas comemorações.
Atendimento da Rede Autorizada Memo
A Chopeiras Ribeirão Preto surgiu em março do ano 2000, após comprar o nome fantasia Memo, criando assim a marca “Chopeiras Ribeirão Memo”.
No início, fabricava apenas chopeiras a gelo em um prédio de 200 m² e 12 funcionários, passado quatro anos a empresa, desenvolveu o sistema de refrigeração chamado “expansão direta” até hoje usado.
Com sua política sempre voltada para a melhoria contínua com foco no cliente, independente do tamanho, a Chopeiras Ribeirão Memo, sempre segue atendendo as tendências do mercado e inovando seus produtos para que o seu principal objetivo seja atingido: satisfazer o cliente.
Na gama de produtos da empresa Memo há diversos modelos de chopeiras (chopeira elétrica, chopeira exclusiva e chopeira a gelo), torres, pré-resfriador, sanitizadora e acessórios, como barril de chop, cilindro de CO2, entre outros.
Suporte Técnico para Chopeiras
Para falar com o suporte técnico Memo você pode acessar o site www.chopeirasmemo.com.br, clicar no menu “Contato”, escrever uma breve mensagem relatando o seu problema e clicar no menu “Enviar”.
Outra maneira de entrar em contato com o suporte técnico Memo é mandando um e-mail para [email protected].
E você também pode entrar em contato com o suporte técnico Memo através do telefone (16) 3969-9797.
O endereço da empresa Memo é na Rua Antônio Pareschi, 205, Distrito Empresarial. CEP: 14072-073, na cidade de Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo.
Como Encontrar uma Assistência Técnica Memo
Para entrar em contato com a assistência técnica Memo você pode acessar o site www.chopeirasmemo.com.br, clicar no menu “Assistência Técnica”, selecionar o seu estado e procurar uma rede autorizada Memo mais próxima da sua residência.