A Multilaser é uma empresa que está há 27 anos no mercado brasileiro. Conhecida pela comercialização de eletrônicos e produtos de informática, a marca está a cada dia crescendo mais e fazendo parte do gosto do brasileiro. E é pensando em seus clientes que a Multilaser disponibiliza opções para atendimento e comunicação, não só no momento da compra, mas também, posteriormente, com suporte técnico.
Se você está precisando dessa assistência técnica, veja aqui no nosso site, o que você pode fazer.
Sobre a Multilaser
Com sua fábrica situada no estado de Minas Gerais e seu escritório em São Paulo, a Multilaser está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil e conta hoje com quatro diferentes linhas de produtos: Tablet & Celular, Informática, Áudio & Vídeo e Automotivo, totalizando assim, um portfólio com mais de 2 mil itens.
A empresa também fornece aos seus clientes um site, onde o consumidor pode seus produtos e entrar em contato através do chat, uma ótima opção para quem precisa ou quer acessar o site pelo celular, de forma rápida, prática e em qualquer lugar.
Como encontrar a assistência técnica ou SAC
As opções de suporte disponíveis no site da Multilaser, www.multilaser.com.br, são o chat e um telefone. Ambos acessados através da opção “suporte”, no menu principal.
A página então disponibilizará possíveis defeitos e procedimentos que podem ser feitos em casa. Nessa página você também terá a opção de acompanhar a posição do seu produto que foi enviado para a garantia, e uma opção para ver as possibilidades de contato que a empresa disponibiliza.
Serviço
- Site: www.multilaser.com.br
- Telefone: (11) 3198.0004
- Chat OnLine
Sendo o horário de atendimento por telefone de:
- Segunda à Sexta – das 08h às 20h
- Sábados – das 09h às 15h
E pelo chat:
- Segunda à Sexta – das 08h às 19h30
- Sábados – das 09h às 15h
meu celular quebrou o vidro