A Nespresso é considerada o melhor fabricante de máquinas de café expresso do país, através do seu design inovador e da excelente qualidade do equipamento e, principalmente, de suas cápsulas.
Além do mais, no caso de ocorrer algum problema com a máquina, ao entrar em contato com o fabricante, o consumidor poderá solicitar o serviço técnico da empresa, por meio de profissionais altamente capacitados.
Como solicitar Assistência Técnica da Nespresso?
Se o seu aparelho Nespresso apresentou algum defeito e/ou necessita de um reparo técnico, solicite o serviço técnico de uma Assistência Técnica Autorizada da Nespresso.
Somente estabelecimentos autorizados é que possuem a devida competência e habilidade para consertar o produto com a qualidade da marca.
Mesmo porque, os técnicos da Assistência Técnica Nespresso são altamente capacitados para lidar com o seu produto da melhor maneira possível.
Para solicitar o serviço técnico da Nespresso, ligue gratuitamente para 0800 7777 737.
A Assistência Técnica da Nespresso irá diagnosticar o problema de sua máquina.
Se tiver conserto, irá recolhê-la e, enquanto sua máquina estiver no conserto, a Nespresso irá emprestar para você uma máquina igualzinha a sua.
Caso não haja conserto, a Nespresso irá até a sua casa fazer a substituição do produto estragado por um novo.
Os serviços técnicos são gratuitos para os clientes cujas máquinas ainda estejam dentro do prazo de garantia, que é de 1 ano.
Mesmo assim, os clientes cujas máquinas já ultrapassaram o prazo de garantia ou que adquiriram sua máquina no exterior, estes terão um desconto no conserto do seu produto.
Conheça a Nespresso
A Nespresso é a melhor máquina de café expresso dos últimos tempos.
Através de suas cápsulas maravilhosas, você pode saborear o melhor café que você já viu e, ao mesmo tempo, sentir um aroma inestimável que só a Nespresso tem!
Visite já o site www.nespresso.com e conheça toda a linha de produtos da Nespresso!
Serviço
Telefone: 0800 7777 737
Prezados Senhores,
gostaria de deixar registrado ,aqui, a enorme satisfação que tive em solicitar a assistência técnica de vossa empresa. Atendimento de excelência e de altíssimo nível de qualidade, tanto por parte do funcionário, quanto pela estilo moderno e arrojado de atendimento que a empresa oferece. Meus parabéns para os idealizadores do novo projeto de atendimento de assistência técnica. O “jogo” de marketing deu muito certo. Sabendo que eu posso contar com uma assistência técnica nesse padrão, vamos ser, por anos a fio, clientes leais da Nespresso!
Muito agradecida,
Regina
Empresa com excelência em atendimentos. SAC perfeito. Parabéns a toda equipe.
Minha maquina é a Inissia e parou de funcionar. Os botões ficam piscando sem parar ennão funciona. Sou de Campinas SP..o que devo fazer?
Bom dia Roger!
O ideal é que você entre em contato diretamente com a empresa pelo SAC ou telefones disponíveis, outra possibilidade é ir até o site e ver as opções de assistências.
fica piscando porque a reserva de capsula esta cheia ou acabou agua
Moro em São José dos Campos e não consigo achar a assistência técnica da cafeteira Nespresso. ela parece que travou.Por favor me ajudem. Obrigada!!!
APOS ESPERAR RECEBER MINHA NESPRESSO INISSIA, A MESMA CHEGOU, MEU FILHO RECEBEU E LIGOU DIRETO PARA TOMAR O CAFE TAO FALADO. SO QUE AMAQUINA VEIO 110 V E AQUI EM BRASILIA A VOLTAGEM E 220. RESULTADO QUANDO CHEGUEI VI QUE NAO FUNCIONAVA, POIS AINDA NAO TINHA COMPRADO O TRANSFORMADOR. ONDE POSSO ARRUMAR A MAQUINA AQUI EM BRASILIA??
Atendimento nota dez. Assistência é tão boa quanto os produtos. Dinheiro bem gasto, ao adquirir a máquina e as cápsulas.
Minha nespresso Krups Citizen, Recem comprada, nela passa as capsulas diretemente para o deposito de capsulas usadas!, nao tem uma trava para a capsula, ela cai direto na caixinha. onde posso resolver?
minha maquina nao esta puxando a agua,o que pode ser?
igualmente encantada com o atendimento do 0800. Rápido, fácil e a atendente resolveu num piscar de olhos o problema que a minha máquina estava apresentando. Vi que conhecia muito bem do assunto.
Parabéns!!!
Tenho uma cafeteira modelo DE LONGHI comprada no exterior há algum tempo e não acho assistência técnica para ela. Por favor me indiquem onde posso levá-la, pois por telefone as assistência pedem para levá-la mas quando é levada dizem não saber como consertá-la.
obrigada,
Marcelina
Bom dia!
O ideal é que você entre em contato diretamente com a empresa, pois não temos vínculo com a mesma.
Olá, tenho Inissia C40 e a cafeteira está vazando agua, e consequentemente saindo pouquissimo café. Liguei pra nexspresso e eles informaram q a visita tecnica custa 120,00, pois ja passou de 1 ano. É isso mesmo? Mesmo se o problema for apenas 1 mola?
Se for isso, vou ter que procurar outro profissional que o faça. Sou do Rio. Obrigada.
Bom dia, Michele!
Nós não sabemos quais são os valores cobrados para concerto. Para isso, você deve entrar em contato com a marca ou com uma autorizada
Tenho uma cafeteira modelo DE LONGHI comprada no exterior há algum tempo e não acho assistência técnica para ela. Ela simplesmente parou de funcionar,
Quero saber como proceder.
Obrigada,
Artur Torres
Serviço de qualidade!
Fui muito bem atendida e de forma rápida e eficiente tive meu problema solucionado.
Recomendo!
Não poderia ser pior!
Além de somente poder agendar a visita técnica ou retirada entre 8h e 20h, sem poder escolher a parte do dia, me foi solicitado o número do cartão de crédito por telefone como única forma possível de pagamento. um absurdo!