Saiba aqui como entrar em contato com assistência técnica Oi fixo ou suporte para resolver problemas e fazer a solicitação de visita para os serviços e produtos da empresa pelo site ou telefone oficial.
A Oi é uma das maiores empresas que oferece serviços de telecomunicações no país. E oferece atendimento ao cliente, para informações, dúvidas, reclamações, dentre outros requerimentos.
Para clientes que necessitem de reparos e serviços de assistência técnica, a instituição oferece os profissionais para efetuar as solicitações e suporte.
O atendimento é prestado em todos os estados do Brasil que possuem os produtos, dentre eles: TV HD; Celular; Internet; Fixo; Combo; entre outros.
Através do site oficial é possível requerer atendimento sobre reparos e suporte a esses serviços prestados.
Telefone fixo Oi não funciona?
Seu telefone fixo Oi não funciona? Saiba que alguns clientes podem ter problemas em seu telefone fixo – sem “linha” , em caso dessa adversidade, é possível pedir a sua resolução, caso seja proveniente da rede de fornecimento.
Em casos de contratempos e dificuldades em usar o fixo, é necessário entrar em contato pelos seguintes canais:
Através do Minha Oi, no site oficial da instituição. que pode ser acessado pela internet e também pelo aplicativo. Para acessar essa área, informe os seguintes dados:
- Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Senha cadastrada.
Veja também: Assistência Técnica TV LG – Telefone de contato
Caso não tenha cadastro, efetue informando os dados:
- Número do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
- Dados pessoais;
- Dentre outras informações.
Após o cadastro, já é possível verificar o “ Minha Oi” e fazer o pedido de ajuda e reparo no seu telefone.
A ajuda também é feita por email, pelo formulário de contato no site e pelo endereço a seguir: Caixa Postal 711, CEP 50.050.480, Recife – PE.
Assistência Técnica Oi fixo
A assistência técnica Oi Fixo presta auxílio em:
- Banda larga que não conecta;
- Banda larga lenta;
- Fixo com problema;
- Dentre outros.
O auxílio é prestado pelo telefone e também pela área Minha Oi, disponível na internet apenas para clientes.
Suporte técnico: telefone
Outra forma de fazer o requerimento é pelo canal de atendimento ao cliente no seguinte número: 103 31.
A Central de Atendimento serve para pedidos sobre assistência, prestar informações, registro de reclamações e elogios, dentre outras requisições.
Saiba ainda: Assistência Técnica Brastemp SP – Rede Autorizada
Aplicativo Técnico Virtual
O app pode ser instalado no smartphone. Seu objetivo é permitir que o usuário do telefone faça testes em sua linha. Afim de que os possíveis transtornos possam ser resolvidos.
Após fazer a instalação do app, selecione a opção “fixo com problema”. Com isso, serão feitas algumas perguntas para que o sistema possa saber o motivo da dificuldade de utilizar o aparelho.
A instalação está disponível gratuitamente para Android e iOS, na Google Play e iTunes. Após baixar e instalar, já pode ser usado para auxílio em todos os produtos comercializados.
O app facilita a resolução de possíveis impedimentos nos serviços, sem necessidade de visita técnica.
Se mesmo após os testes realizados, o transtorno continuar, é preciso entrar em contato com a assistência técnica da Oi para solicitar a visita técnica para verificar o motivo do problema e fazer o reparo necessário.