Caso seu produto eletrônico Panasonic apresente defeitos, a melhor solução é levá-lo à assistência técnica Panasonic autorizada.
A Panasonic é uma empresa nipônica fabricante de eletroeletrônicos – de telecomunicações a eletrodomésticos — historicamente conhecida por ser a primeira desenvolvedora de CD players.
A matriz é localizada em Osaka, Japão. A empresa japonesa iniciou suas atividades no Brasil em 1967, comercializando e importando pilhas. Atualmente, a Panasonic do Brasil trabalha com uma ampla gama de produtos eletrônicos, como pilhas e baterias, broadcasting, acessórios, entre outros.
A companhia é líder em desenvolvimento e produção de variadas linhas de equipamentos para consumo corporativo e industrial, tendo esforços direcionados ao desenvolvimento tecnológico e ao design universal, por exemplo.
Com vendas virtuais equivalentes a 7982,2 bilhões de ienes e 592 unidades consolidadas, a Panasonic, entretanto, é conhecida pelas políticas ambientais fortes e às iniciativas de sustentabilidade, referentes a conservação da biodiversidade, redução de emissões de gás carbônico, uso consciente de recursos hídricos limitados e redução do impacto de substâncias químicas, entre diversas outras.
Além da preocupação com a casa comum, a empresa promove ações de cunho social, como compartilhamento de leite materno.
Assistência técnica Panasonic: Rede Autorizada
Como estratégia de manter a competência no relacionamento com o cliente e atingir missões com esmero, a Panasonic investe cuidadosamente na rede de assistência técnica Panasonic autorizada abrangente e geral, otimizando sempre a manutenção de sistema de reparo e suporte bem-desenvolvidos.
Através do site oficial da empresa, é possível identificar facilmente todas as redes autorizadas Panasonic às proximidades do usuário, agilizando o processo de reparo e aperfeiçoando o atendimento.
Em suma, a rede autorizada é uma seleção de estabelecimentos de reparo certificados pela Panasonic como hábeis a manusear e consertar seus produtos, dando credibilidade aos especialistas na solução de problemas técnicos com eletroeletrônicos.
Leia mais: Garantia Samsung: Como Acionar, Telefones, SAC
Download de manuais
Buscando a manutenção de seus produtos no auge da capacidade prática e técnica, a Panasonic oferece também uma página dedicada aos manuais de todos os seus artigos, em todos os segmentos. Basta acessar o site da Panasonic Brasil, clicar na aba “Suporte” e acessar a página “Manuais” e selecionar o nome do dispositivo desejado.
Suporte Panasonic pós-venda
A Panasonic é conhecida pelo primoroso suporte pós-venda, tanto em relação aos produtos oferecidos ao cliente quanto referente a atendimento pessoal. No site oficial da Panasonic, há uma página dedicada às “FAQ” (frequently asked questions), as perguntas mais frequentes.
Essa página consegue solucionar a maior parte dos problemas antes de ser necessário acionar a central de atendimento Panasonic.
Como encontrar telefones e endereços
A Panasonic possui uma plataforma virtual simples de usar, tornando prático o procedimento de busca por ser bastante intuitiva. Para localizar uma assistência técnica Panasonic próxima a você, basta consultar o suporte no site oficial da empresa, que é facilmente encontrado no Google. Selecione a aba “Suporte” e, em seguida, “Assistência Técnica”.
Saiba também: Drivers Semp Toshiba e Manuais – Downloads
Feito isso, é só selecionar a categoria e a sub-categoria do produto, a distância almejada e digitar sua localização. De forma interativa, você poderá ver todos os estabelecimentos autorizados próximos para realizar o serviço de assistência técnica.
Você poderá também selecionar a loja que mais for conveniente à sua necessidade no momento. Para refrigeradores e lava-roupas, a Panasonic tem disponível o agendamento de visita técnica online.
Caso prefira entrar em contato com a Panasonic por telefone, a empresa disponibiliza o contato por telefone 0800. Para falar com a central nacional de serviços da Panasonic, disque 0800 776 0000 ou 4004 – 6600.