Assistência Técnica Quinny no Brasil

Uma criança merece e deve ganhar toda a atenção de seus pais e familiares desde os primeiros dias de vida.

Para leva-la consigo com segurança, é preciso contar com produtos de qualidade, como carrinhos de passeio, bebês conforto etc.

Por isso, é altamente recomendável que, antes de comprar o seu produto, você pesquise sobre a marca a ser adquirida, para analisar sua reputação e verificar se os seus clientes aprovam a qualidade dos seus produtos.

Outro ponto bem importante que deve ser observado é o fato de que a marca deve oferecer suporte ao seu cliente mesmo depois da compra, no caso de um produto apresentar defeito, oferecendo-lhe uma Assistência Técnica.

Se você tem um bebê em casa e tem produtos da marca Quinny do Brasil, veja em nosso site como fazer para contatar uma Assistência Técnica aos produtos da marca.

Como encontrar uma Assistência da Quinny no Brasil?

A Cael Baby, empresa responsável pelos serviços técnicos de manutenção e reparos em produtos de bebê, como carrinhos de passeio, por exemplo, é a empresa Assistência Técnica responsável pela marca Quinny no Brasil.

Portanto, se o seu produto Quinny apresentar qualquer tipo de defeito, entre em contato com a Cael Baby, ligando para (11) 97697-5525 ou para (11) 98617-1840.

Ao contatar esses telefones, você entrará em contato diretamente com o Suporte Técnico da Cael Baby.

Informe o seu problema e o atendente lhe ajudará a solucioná-lo.

Não resolvendo o seu problema, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelos seguintes telefones: (11) 3487-6741 / (11) 4114-3757 / (11) 5851-3002 / (11) 3433-3948.

Sobre a Quinny

A Quinny é uma empresa altamente reconhecida por oferecer uma ampla linha de carrinhos de bebê e outros produtos correlacionados com a área de atuação.

Acesse já o site www.quinny.com e saiba mais!

Serviço:

  • Site da Quinny: www.quinny.com
  • Contato – Suporte Técnico da Cael Baby: (11) 97697-5525/(11) 98617-1840

7 comentários em “Assistência Técnica Quinny no Brasil”

  1. Olá mandei meu quinny buzz para conserto na Caelbaby, o atendimento foi ótimo serviço de excelênte qualidade retiraram o produto em minha residência me entregaram na data combinada, por tando eu recomendo essa empresa.Parabén Caelbaby.

  2. Péssima empresa, não cumpre os prazos , falta peças na hora de entregar o produto. Não retornam a ligação e esse tal de Luiz Carlos Fonseca é o próprio dono da empresa, ou seja fazendo marketing da propria empresa se passando por cliente. Chega ser cômico! Não recomendo!

    • Olá, Sou Mariana Duarte Cliente da Caelbaby e descordo das informções dessa cliente, faço higienização dos meus carrinhos fiz também impermeabilização dos estofados e cadeiras não tive nenhum problema conheço o proprietário ele não se chama luiz Carlos Fonseca,acho que estar havendo algum desencontro. Recomendo sim essa empresa.

  3. Sou, cliente da Caelbaby faço higienização dos meus carrinhos, já impermeabilizei meus estofados, cadeiras, nunca tive problema não concordo com o comentários dessa Cliente, outro detalhe conheço o proprietário é um Senhor de idade, e não se chama Luiz Carlos Fonseca, deve estar havendo algum engano. portanto recomendo a empresa sim.Cada pessoa pensa e fala de varias formas mais a verdade é uma só.

  4. Sou Cliente, da Caelbaby e os comentários dessa cliente não procede, uso os serviços de higienização, impermeabilização de meus estofados, carrinhos de bebê nunca tive problema, outro datalhe conheço o proprietário da caelbaby, e não se chama Luiz Carlos Fonseca. ela deve estar mal informada.

  5. Reclamações procedem, inclusive, a referida empresa se recusa a devolver um carrinho que esta com eles desde dezembro de 2014, cujo orçamente não foi aprovado, os mesmo não atendem telefone, ja tentamos por varias vezes retirar o carrinho com eles, inclusive estamos aguardando apenas resposta do nosso departamento jurídico para acioná-los na justiça.

  6. Realmente, sempre amei meus carrinhos da quinny, até precisar de assistência! Na primeira vez foi ótima! Depois uma dor de cabeça só! Eles estão com o meu zapp, há 6 meses!! Isso mesmo, 6 meses!!! E não consigo q eles me entreguem!! Não sei o q faço, pq não tem endereço em lugar algum, eles não atendem e qdo atendem sempre um monte de desculpas!! Acho q vou abrir um BO, dizendo q meu carrinho foi roubado! Daqui a pouco meu filho cresce mais e nem vou usar o carrinho!!!

Deixe um comentário