Se os seus produtos Rainbow apresentam algum problema no funcionamento, confira a seguir todas as informações necessárias sobre a Assistência Técnica Rainbow Autorizada.
O Rainbow é a mais recente evolução na história de um sistema de purificação e higienização para sua casa ou empresa, verdadeiramente revolucionário.
Assistência Técnica Rainbow Autorizada
O Sistema de Limpeza Rainbow limpa a sua casa da forma mais natural possível, usando o poder da água. Não só limpa a sua casa, ele também cria um espaço de vida mais saudável.
O Rainbow usa o elemento mais poderoso da natureza, a água, para remover a sujeira e odores e trazer ao ambiente doméstico um ar limpo, lavado naturalmente por água.
Se na Natureza a água da chuva, orvalho e sereno limpam o ar, dentro de casa o Rainbow se encarrega de manter o ar do seu ambiente limpo e puro, como na natureza.
O Sistema Rainbow deixa o ambiente duas vezes mais limpo. Este sistema exclusivo de filtragem à base de água remove 99,97% (por peso) da sujeira típica do lar. As partículas microscópicas restantes são captadas pelo Neutralizador HEPA do Sistema de Filtragem.
Esta filtragem em dois estágios remove praticamente 100% da sujeira e contaminantes do ambiente interno. O Rainbow lhe proporciona um ar 100% puro e higienizado.
Suporte Técnico Rainbow
Se o seu produto apresenta algum problema de funcionamento, entre em contato com o Suporte Técnico Rainbow.
Para entrar em contato com o Suporte Técnico Rainbow envie uma mensagem relatando brevemente o seu problema através da página virtual da empresa.
Acesse www.gruporainbow.com.br, depois clique no menu “Assistência Técnica”, preencha os seus dados, descreva o seu problema e clique em enviar.
Atendimento ao Cliente Rainbow
O atendimento ao cliente Rainbow pode ser feito através de um e-mail encaminhado para [email protected].
E o atendimento ao cliente Rainbow pode ser feito também através do telefone, com ligação gratuita para o cliente, para o número 0800 600-6724.