Você está procurando uma assistência técnica samsung para celular na garantia? Se a resposta for afirmativa, você acaba de acessar o artigo perfeito para esta ocasião.
Os celulares e todos os aparelhos eletrônicos possuem um tempo de vida, e muitas vezes acabam apresentando algum problema, na medida em que o tempo de uso aumenta.
Mesmo marcas de celulares conhecidas mundialmente podem apresentar falhas ou problemas que precisam ser reparados. Esta é a vantagem de ter a garantia, assim você conta com assistência técnica da própria marca do celular.
A Samsung é uma corporação transnacional, é popular no mundo todo. Há TVs, celulares, câmeras fotográficas, DVDs e diversos outros eletrônicos produzidos e hoje falaremos da assistência técnica Samsung para celular na garantia. Confira a seguir!
Como saber se meu celular está na Garantia?
Todos os produtos da Samsung têm a garantia de um ano a partir da data da entrega. Para facilitar sua vida recorra ao comprovante de compra ou fatura de entrega, assim você conseguirá comprovar com mais facilidade que seu aparelho está na garantia.
Para saber se seu celular está na garantia basta fazer o cálculo, caso já tenha passado de um ano da data da entrega do celular, infelizmente, ele não está mais na garantia.
Se você não tiver guardado o comprovante de compra ou fatura de entrega para verificar a data, você pode optar em verificar seus extratos de contas. Esta opção serve para o caso de você ter feito a compra com cartão de crédito, débito ou pagamentos com contas online.
Uma outra opção é entrar em contato com a loja em que comprou o celular, ou com a própria Samsung. Abaixo mostraremos os meios para entrar em contato com a Samsung.
Assistência técnica Samsung celular na garantia
Uma vez que você identificou que seu celular Samsung está na garantia, basta entrar em contato com a empresa para tentar reparar as falhas e problemas do aparelho.
Existem algumas opções de assistência técnica Samsung celular na garantia. Para o celular Samsung há a assistência técnica remota e também a assistência técnica via correios.
Também existe a opção Concierge para Smartphones. E a opção de ir em uma assistência técnica Samsung que faz suporte presencial.
Na página que indicaremos a seguir você confere todas as opções de assistência técnica e encontra endereços de suporte presencial.
Para entrar em contato com a Samsung e escolher qual é a melhor assistência técnica Samsung celular na garantia, entre no site da Samsung e navegue pelo submenu “Centro de Serviços”.
Primeiro selecione a opção de assistência técnica para celulares que aparecerá no site. Nesta seção você deve escolher a opção mobile e escolher a sua localidade.
Contatos do suporte Samsung
Para realizar o contato com a Samsung você pode optar pelo chat, diretamente no site oficial, ou pelo telefone:
- 4004 – 0000 (Capitais e grandes centros)
- 0800 124 421 (Demais cidades e regiões)
O horário de atendimento do suporte via Chat ou por telefone é de segunda à sexta das 8h às 20h. Aos sábados o atendimento funciona das 9h às 15h.
Na página de suporte você encontrará também o atendimento por e-mail e atendimento em Libras.
Caso prefira, você pode entrar em contato pelas redes sociais, como no Facebook (/SamsungBrasil) e no Twitter (/SamsungBrasil).
Você também pode resolver a assistência técnica Samsung celular na garantia por telefone. Se você mora em capitais e regiões metropolitanas ligue para o número 4004-0000, caso resida no interior ligue para 0800-124-421.