Cada vez mais os computadores, os notebooks, tablets, enfim, todos os produtos tecnológicos, fazem parte da vida das pessoas.
Por isso, na hora de escolher o seu equipamento, verifique bem a marca a ser selecionada, para saber se é de confiança, se os produtos são bons e se a empresa fornece suporte aos clientes.
A Space BR atende seus clientes, no caso de os produtos sofrerem algum tipo de estrago.
Se você é cliente Space BR e precisa de um suporte no seu produto, veja em nosso site como encontrar.
Onde encontrar as Autorizadas da Space BR – Desktops e All in Ones
Para encontrar uma Assistência Técnica Autorizada da Space BR para atendimento técnico no seu desktop ou no seu all in one, acesse já o site www.spacebr.com.br e no menu “Suporte e Garantia” selecione a opção “Assistência Técnica Autorizada”.
Neste link, selecione o Estado aonde reside para que o site lhe forneça as informações sobre contato e endereço das Autorizadas mais próximas de você.
Caso você não encontre uma Assistência Técnica Autorizada próxima, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) pelo telefone 0800 001 9999.
Se você reside em São Paulo (SP), ligue para (11) 3191 2202.
Se você reside no Rio de Janeiro (RJ), ligue para (21) 3180 0090.
Sobre a Space BR
A Space BR é uma marca atuante brasileira que produz e comercializa desktops e all in ones, enfim, uma ampla linha de computadores, além de notebooks, tablets, entre outros produtos.
No momento, o site da Space BR está em manutenção, devido ao ataque de hackers.
Porém, ao acessá-lo você encontra as informações básicas sobre a empresa e seus produtos.
Serviço
- Site: www.spacebr.com.br
- Contato – São Paulo (SP): (11) 3191 2202
- Contato – Rio de Janeiro (RJ): (21) 3191 2202
- Contato – demais localidades: 0800 001 9999
As informações aí acima são enganosas..Ao clicar em “suporte” aparece a seguinte mensagem:
“Conteúdo em desenvolvimento. Em breve disponibilizaremos todas as informações sobre suporte técnico.”
para entrar em contato,pede-se fazer login no site..Ao preencher o formulário,nada acontece,ou seja,não há jeito de criar login..Os telefones?? só dão ocupado..
desse jeito,como fazer para conseguir assistencia??impossível!!
OLA BOA TARDE
ESTOU ENTRANDO EM CONTATO COM VCS POIS GOSTARIA DE SABER UMA COISA. EU COMPREI UM TABLET PRO MEU FILHO POIS O CARREGADOR DELE ESTRAGOU E EU COMPREI UM OUTRO NO CAMELO E FUI COLOCAR NO TABLET PARA CARREGAR, SO QUE QUANDO COLOQUEI O PINO QUEBROU E EU GOSTARIA DE SABER SE ISSO TEM CONSERTO OU NAO, ESTOU MUITO NERVOSA POIS ELE CHORAR O TEMPO TODO QUE QUER O TABLET DELE SERA QUE VCS PODEM ME INFORMAR ESTOU AGUARDANDO RESPOSTA OBRIGADO PELA ATENÇAO.
Boa tarde Daiana!
Você teria que entrar em contato diretamente com a empresa, pois como não temos nenhum vínculo com a mesma, não podemos te responder ao certo.
Tudo propaganda enganosa, comprei um tablet pra minha filha em julho, em 30 dias ele simplesmente nao ligou mais estou tentando contato com a empresa, com suporte tecnico e ate agora o que consegui foi ouvir um monte de gravacao. Ninguem me atende ja mandei email, tentei masi de 30 ligacaoe tenho tudo anotado e nao consigo resolver o ´problema, e tudo uma fraude ninguem da assistencia, pensem bem antes de comprar!