Caso o seu produto Warm esteja apresentando algum problema ou funcionamento irregular, saiba logo a seguir, em nosso site, como entrar em contato com a Assistência Técnica Warm – Rede Autorizada.
A Warm e a Eurofibra são empresas irmãs na Indústria e comércio de máquinas. A segmentação permite que a comercialização de carrinhos seja feita pela Eurofibra, enquanto que os equipamentos sejam comercializados pela Warm.
Rede de Assistência Técnica Autorizada Warm
A tradição de aproximadamente 30 anos da Warm na fabricação de máquinas, equipamentos e acessórios profissionais proporcionou aos produtos Eurofibra a conquista de um elevado índice de qualidade no mercado brasileiro e internacional.
Para entrar em contato com a assistência técnica Warm – rede autorizada você pode acessar o site www.warm.com.br, clicar no menu “Assistência Técnica” e procurar uma rede autorizada Warm mais próxima da sua residência. Veja os endereços das autorizadas Warm:
MINAS GERAIS
BELO HORIZONTE
POLIPEÇAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA LTDA
Rua dos Goitacazes, 1074 – Barro Preto
(31) 3212-3705 / 3271-1333
PARANÁ
MARINGÁ
ELETRO HF – FROEMMING E RODRIGUES LTDA
Avenida Kakogawa,706
(44) 3259-8423
PINHAIS
WARM IND E COM DE MÁQUINAS LTDA
Rua: Castro, 65 – Vila Emiliano Perneta
(41) 3668-1112
RIO GRANDE DO SUL
PORTO ALEGRE
JVB Ltda
Avenida Jaime Vignoli, 1063 – Bairro Anchieta
(51) 3342-1136 / 3342-1123 / 8425-2640 / 8181-8344
GERAPEÇAS- GD. de Vargas Machado Ltda
Avenida Berlim, 55 – Bairro São Geraldo
(51) 3346-2888
TRAMANDAI
PAGEL – Giovani PAGEL Assistência Técnica
Rua: Santo Amaro, 256
(51) 3684-4140 / 9600-8744
TUPERENDI
CENTER TECH – Assistência técnica
Avenida Mauá, 1274 sala 2
(55) 3543-1157
RIO DE JANEIRO
RIO DE JANEIRO
E.F.SANTOS – Assistência Técnica
Rua: Cap.Teixeira,49 – Bairro Realengo
(21) 3336-8559 / 3332-7563
CABO FRIO
HOME SERVICE – Oliveira e Alberto eletroeletrônica Ltda
Rua: Belgrado, 27 B – Bairro Jardim Olinda II
(22) 2643-8212 / 2344-3774
[email protected] www.cabofriobalancas.com.br
SANTA CATARINA
BALNEÁRIO CAMBORIÚ
E.K.Holodniak – Assistência Técnica
Rua: 2550,579 – Centro
(47) 3241-6000
AÇO FRIO COM DE REF LTDA – sr. João
CNPJ: 02381600/0001-72
Avenida Centenário 2674 centro – CRICUIMA – Sc
Telefone: 48- 34336888
Suporte Técnico da Empresa
Para entrar em contato com a Warm e falar sobre o suporte técnico você pode acessar o site www.warm.com.br, clicar no menu “Fale Conosco”, preencher os campos pedidos na página com os seus dados, escrever uma breve mensagem e clicar no menu “Enviar”.
Outra maneira de entrar em contato com a empresa Warm é mandando um e-mail para [email protected].
Você também pode entrar em contato com a Warm através do telefone (41) 3668-1112.
Garantia Warm
Todos os produtos Eurofibra possuem garantia contra defeitos de fabricação, estipulada em 06 meses prestada na própria fábrica ou por terceiros por ela indicados e autorizados, conforme os termos seguintes:
A – Todos os produtos da marca Eurofibra ou por ela comercializados, possuem garantia a contar da data de emissão da nota fiscal da fábrica ou de um dos seus distribuidores, assim composta:
- Garantia legal de 3 meses de fabricação (inclusive peças de terceiros) com mão de obra incluída, durante o primeiro trimestre da garantia.
- Garantia somente de peças de fabricação própria e isenção de mão de obra nos reparos necessários durante a vigência dos 06 meses.
B – Estão fora da garantia:
Os produtos cuja data de emissão da nota fiscal tenham mais de 06 (seis) meses.
- Os produtos violados ou consertados por terceiros sem a autorização prévia do fabricante, ou então com peças não originais.
- Produtos com defeitos provocados pelo mau uso, ou uso inadequado à finalidade do equipamento, pelo proprietário ou por terceiros.
C – A garantia embora prestada na fábrica, não é extensível a despesas de transporte ou postais, embalagens especiais, salvo expressa autorização do fabricante.
D – Comunicação de defeitos/procedimentos:
- Contatar a fábrica.
- Informar ou enviar cópia da nota fiscal de compra.
- Quando enviado para a fábrica, o produto deve estar bem embalado e protegido, bem como acompanhado de cópia da nota fiscal e anotações /informações sobre o defeito.