Vamos conferir algumas formas de resolver suas demandas junto ao Atendimento Claro TV.
A grande maioria dos brasileiros já possui algum tipo de TV a cabo em sua residência, independente da sua origem ou da empresa contratada para fornecer tal serviço.
Isso muito se deve ao enorme crescimento de empresas de televisão por assinatura, que não só se popularizaram como se diversificaram e penetraram nos mais distintos setores da sociedade.
Nos dias de hoje, com tantas opções para se escolher, não deve-se analisar apenas o preço do plano ou a qualidade do serviço ofertado. O suporte oferecido pela empresa contratada deve atender todas as suas necessidades.
Visando atender a esta questão, a Claro TV tem ganhado milhares de assinantes em todo o Brasil devido a sua grande preocupação com o atendimento ao cliente e o suporte técnico ao serviço Claro TV.
Central de Atendimento Claro TV por telefone
Para quem busca resolver suas demandas via canal de contato mais clássico, como o Telemarketing, a Claro oferece uma Central de Atendimento via telefone extremamente capacitada e orientada para resolver todos os seus problemas em uma única ligação, sem ficar te transferindo para diferentes áreas ou oferecendo altos prazos de resolução.
Para entrar em contato com a Central de Atendimento Claro TV por telefone basta discar 10699 em seu telefone e explicar a sua dúvida ou problema com a TV por assinatura para o atendente.
Em casos de deficientes auditivos ou de fala, o número recomendado é 0800 970 2150.
Ambos os números estão disponíveis durante as 24 horas do dia e 7 dias na semana, visando atender ao seu problema em absolutamente qualquer necessidade.
Veja mais: Atendimento Sky: Telefone do SAC, Chat Online, Ouvidoria
Como entrar em contato pelo chat online
Para aqueles que preferem resolver suas demandas de forma completamente digital mas ainda em contato com um especialista, a Claro oferece um serviço de Chat Online, onde você pode rapidamente expressar as suas dúvidas/reclamações e ainda solicitar demandas relacionadas aos seus serviços Claro.
Para entrar no chat online basta acessar o site da Claro TV, selecionar a opção de atendimento e abrir o chat.
Com apenas algumas informações, como seu nome, e-mail, telefone e afins, você pode abrir uma chamada para um especialista e resolver as mais diversas solicitações, como 2 via de fatura, solicitação de débito automático, alteração de data de vencimento e muitas mais.
Aplicativo Minha Claro
A mais recente e moderna solução oferecida pelo time da Claro no setor de atendimento ao cliente é o aplicativo Minha Claro.
Disponível para praticamente todos os aplicativos da linha Android e iOS, este aplicativo busca dar ao seu cliente o poder de resolver as suas próprias demandas e solicitações, o empoderando e facilitando ainda mais a solução de problemas.
O aplicativo atende a dezenas de necessidades do usuário padrão, possuindo diversas funcionalidades que auxiliam na utilização de seu produto, como as informações de fatura, dúvidas frequentes, aba de contato e etc.
Para completar, o aplicativo ainda é completamente gratuito e pode ser utilizado em seu celular sem gastar a sua franquia 3G e 4G.
Leia também: Drivers Semp Toshiba e Manuais – Downloads
Um outro serviço que é oferecido pela Claro e que a destaca das demais empresas deste setor é o seu extremamente completo painel de Perguntas Frequentes.
Você pode acessar o mesmo através deste link e, com apenas alguns cliques, visualizar centenas de perguntas e questionamentos comuns acerca dos serviços Claro, podendo aprender ainda mais sobre as funcionalidades do seu produto e resolver a sua demanda sem nem mesmo precisar entrar em contato com outra pessoa.
Aproveite os diferentes canais oferecidos pelo time de Claro e comece imediatamente a resolver suas solicitações e dar feedbacks/sugestões para melhorar ainda mais o seu serviço de TV por assinatura.
BOM DIA O PROBLEMA É QUE OS SENHORES NÃO EXPLICAM DETALHADAMENTE O PROCESSO PARA OS USUÁRIOS QUE NÃO SÃO ESPECIALISTAS –
Deveria haver um tutorial muito bem definido sem palavras muito técnicas, explicando:
Uso do login e da rede -nomes -a diferença -eu uso um nome para entrar no minha net o nome da rede é outro -procede?
Se sou cliente e tenho combo porque preciso me cadastrar?Perda de tempo.
O wifi #net-claro não permanece no meu celular android sai toda a hora. o que acontece?
preciso transferir o nome da rede wifi para o celular e par a Tv – os senhores não explicam detalhadamente. é preciso entender isso – e para os que deficientes?? Estou me batendo há dias para colocar o wifi-alguns aplicativos não aceitam o #net-claro. Não estou usando essa nomenclatura .
É isso. Peço, por favor, que me indiquem o que fazer.
Grata
Regina Helena Sárapo