Buscando complementar o seu serviço tradicional de qualidade de transmissão e bom valor de assinatura, o atendimento Sky oferece uma série de plataformas e canais de contato.
Eles resultam em uma experiência extremamente positiva para o cliente, que pode sempre ser ouvido e atendido da forma que se adequar melhor ao seu momento.
Atualmente, existem dezenas de empresas de TV a cabo no país, cada uma com suas próprias qualidades, pacotes de serviços e diferentes apresentações de custo-benefício.
Entretanto, a Sky se destaca entre todas elas por uma característica muito única da sua missão como empresa: a importância do cliente e do atendimento ao mesmo em seu negócio.
Atendimento Sky Online
Uma das maiores distinções da Sky é a sua excelente plataforma de Atendimento Online, recém disponibilizada.
Nesta página, você pode acessar a Central de Atendimento online da Sky, onde pode escolher o tipo de serviço que quer auxílio (pós pago, pré pago, banda larga e afins) e visualizar um FAQ extremamente completo com as principais perguntas e questionamentos de clientes Sky.
Você ainda pode ver as solicitações por diferentes áreas (como financeiro, técnico, pacotes ou produtos) e fazer a sua própria pergunta, que será respondida com rapidez e qualidade pelo excelente time de profissionais de atendimento.
Nesta página você ainda pode encontrar o acesso ao Chat Online da Sky, disponível até mesmo para não clientes, e que permite a resolução imediata de dúvidas com um especialista.
Saiba mais: Drivers Semp Toshiba e Manuais – Downloads
Número de telefone para falar com o SAC
Por querer atender seus clientes em todos os canais de contato desejados, a Sky também disponibiliza em seu website os contatos para o SAC.
Disponível também para portadores de necessidades especiais auditivas, este canal é completamente gratuito e funciona em todas as horas do dia e em todos os dias da semana.
Não existe problema que o SAC não esteja prontamente capacitado para tentar resolver.
Para entrar em contato com o SAC basta ligar para 10611.
Se necessitar falar com o SAC para deficientes auditivos, ligue para 0800 701 1200.
Aplicativo Minha Sky
Uma das maiores iniciativas e investimentos da Sky no quesito de satisfação e empoderamento do cliente é a criação do Aplicativo Minha SKY.
Nele você tem uma série de funcionalidades, serviços e produtos que são oferecidos a todos os clientes sky de forma completamente gratuita.
O aplicativo é extremamente simples e transparente, podendo ser utilizado para consulta de faturas (em aberto ou pagas), reenvio de sinal Sky, atendimento, aluguel de filmes, guia de programação, gravação à distância e muito mais.
Não perca tempo e baixe agora o app Minha Sky, disponível para celulares Android através da PlayStore e Iphones através da AppStore.
Leia ainda: Assistência Técnica Dolce Gusto Autorizada – Telefones, SAC
Contato da Ouvidoria
Se você ainda precisar de auxílio de especialistas Sky mesmo após entrar em contato via SAC, pesquisar nas páginas de F.A.Q. ou falar com o chat online, a Sky também disponibiliza um exclusivo canal de Ouvidoria.
A Ouvidoria Sky é um canal completamente voltado para o recebimento de críticas, elogios, reclamações ou sugestões.
São assuntos que podem estar relacionados desde o desempenho e atuação da empresa, até problemas na prestação de serviço e até mesmo o próprio atendimento Sky.
Os profissionais da Ouvidoria são treinados para resolver a sua solicitação e agir como seus embaixadores dentro da empresa.
Cobram as áreas responsáveis e fazem com que os seus feedbacks, reclamações e críticas sejam revertidos em ações dentro da empresa e que resultarão na sua satisfação.
Lembrando que a Ouvidoria deve ser contatada apenas em casos onde o atendimento realizado pela Central de Relacionamento não foi eficaz na resolução do problema, seja por respostas incompletas ou falta de soluções.