O novo serviço de canal digital Fone Fácil Bradesco foi criado para melhorar o atendimento e para oferecer mais comodidade durante as atividades financeiras dos seus clientes.
Esta ferramenta digital permite que você tenha acesso a todos os produtos e serviços ofertados pelo Bradesco. Além de ser uma ferramenta segura e rápida que permite que seu tempo seja otimizado.
Um dos aspectos inovadores é que você não vai mais ouvir o famoso menu de opções de serviços e produtos. Você pode falar ou teclar diretamente a ação que deseja realizar.
Este canal funciona pelo comando de voz do usuário e pela informação de dados pelo teclado.
Agora, ficou mais fácil realizar suas transações de onde você estiver pelo telefone.
Para que serve o Fone Fácil Bradesco?
O fone fácil Bradesco é um canal digital de atendimento inteligente que é indicado para realização de transações que podem ser realizados em qualquer dia da semana e em qualquer horário.
Por meio do fone fácil você ainda pode acessar sua conta para adquirir produtos financeiros como ações, tesouro direto, fundo de investimento imobiliário, mercados futuros, debêntures, entre outros.
Além de serviços como renegociar dívidas, atualizar cadastro, fazer débito automático, cadastro de e-mail, consultar saldos e extratos ou simplesmente fazer recargas para celulares.
Você pode pedir um atendimento personalizado onde o Bradesco oferece a consulta com um especialista financeiro para lhe orientar na aquisição de novos produtos ou no esclarecimento de eventuais dúvidas.
Número de telefone Fone Fácil Bradesco
O telefone do Fone Fácil Bradesco para capitais e demais regiões metropolitanas é 4002 – 0022.
Por sua vez, caso você se encontre fora dessa área de cobertura, como em regiões interioranas você pode fazer contato digitando o seguinte número 0800 570 0022.
Agora, se eventualmente você estiver fora do país e precisar dos serviços do Bradesco, não tem problema, mantenha contato com o banco pelo número 55 11 4002 0022.
Em situações especiais, como no caso de deficiência auditiva ou na fala o número indicado é 0800 722 0099. Onde você vai entrar em contato com profissionais capacitados para melhor lhe atender.
O horário de atendimento deste serviço ocorre ao longo de toda a semana, 24 horas por dia.
Como funciona?
Para utilizar corretamente este recurso, primeiro digite os números do telefone correspondente a sua área de localização.
Após ser atendido (a) informe o serviço que deseja utilizar. Por exemplo, “pagar boleto”.
Durante a transação, quando você precisar informar algum número, seja da sua agência, da conta ou ainda do código de barras, é importante lembrar que você deve falar os números de cada vez.
Caso você tenha que falar o número 6 (seis), evite informar o nome deste número de forma popular que é “meia”.
Sempre que um número for pedido você poderá falar ou teclar através do teclado do seu telefone.
Lembre-se que a sua senha deve ser informada apenas digitando pelo teclado e nunca pelo comando de voz.
Outras informações relevantes
Pelo fone fácil Bradesco, os pagamentos possuem um limite diário de até 5.000 reais, sendo possível fazer esta transação até às 23h59, em dias úteis, no horário oficial de Brasília.
Para transações do Bradesco para outros bancos, o limite diário é de 3.500 reais e podendo ser feito até às 23h00 nos dias úteis.
As contas de consumo como água, luz e telefone podem ser realizadas em qualquer dia semana, incluindo sábados e domingos, em qualquer horário.
Serviços de transações como pagamentos de tributos, recargas de celulares, agendamento de depósito, transferências entre contas e atendimento personalizado são oferecidos diariamente em todos os horários.
Conheça também o Suporte Técnico Bradesco OBB Plus – Telefone.
O Fone Fácil Bradesco é uma importante ferramenta para tonar seu dia a dia ainda mais eficiente.