O serviço de SAC Magazine Luiza está disponível para todos os consumidores que queiram pedir orientações e resolver eventuais problemas.
O contato com esta empresa pode ser feito através do telefone, chat online, formulário online e por e-mail.
A Magazine Luiza ou Magalu, como é conhecida entre seus clientes, também está presente nas redes sociais como Facebook e Twitter.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) é a forma mais segura para manter contato com a Magalu, por qualquer um destes canais o cliente recebe um número de protocolo que faz o registro do atendimento.
Este número pode ser utilizado no serviço de ouvidoria, caso o problema não seja solucionado diretamente com o SAC. Saiba mais!
Telefone do SAC Magazine Luiza
Dentre os vários canais para atender os consumidores da Magazine Luiza, o telefone do SAC é a melhor opção para conseguir ser atendido de forma rápida e prática.
Saiba mais: Assistência Técnica LG Curitiba.
Esse tendimento do SAC Magazine Luiza é realizado através do número 0800 310 0002, com período de funcionamento de 24 horas por dia de segunda-feira a domingo, destinado para pedidos, reclamações e sugestões.
É importante destacar que ao ser atendido por este serviço, o atendente irá fornecer um número de protocolo que deve ser anotado pelo cliente e servirá como prova que o atendimento foi realizado.
Atendimento pelo chat Magazine Luiza
O atendimento via chat online, conhecido nesta empresa como Fale com a Lu, é feito exclusivamente no site da Magazine Luiza.
Neste canal o cliente pode solicitar informações sobre status de um pedido, rastreamento de objetos, pedir 2º via de boleto, nota fiscal, trocas e cancelamento.
Outros canais de atendimento Magazine Luiza
Para facilitar a comunicação entre as partes cliente e empresa, a Magazine Luiza disponibiliza uma série de canais próprios com atendentes capacitados para atender a demanda da sua clientela.
Veja ainda: Telefone Netflix para cadastro e cancelamento.
Com o intuito de facilitar o acesso a estes canais, abaixo segue uma lista com todos os canais de atendimento ao cliente disponibilizados pela Magazine Luiza:
Contato por telefone do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para ligações feitas de um telefone fixo válido para todo o Brasil:
- 0800 34 4000
- 0800 34 1001
Para chamadas feitas a partir de aparelhos celulares, há o custo de ligação, local ou interurbano mais acréscimo de impostos em conformidade com a operadora:
- (11) 4502-1189
Contato por telefone para Cartão Luiza Mastercard:
- 3003 – 3030: para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 720 3030: todas as outras localidades.
Contato para Consórcio Luiza
- 0800 34 1214
Contato da Central de Cobrança do Carnê
- 0800 727 3011
- (11) 4004 – 3011
Contato para Crédito Pessoal
- 4001 – 4802: voltado para capitais e regiões metropolitanas;
- 0800 724 4802: todas as outras localidades.
Ouvidoria Magazine Luiza Luizaseg
O serviço de ouvidoria é o último recurso para solucionar os problemas relacionados aos produtos da Magazine Luiza.
Antes de acionar a ouvidoria, é preciso passar pelo atendimento do SAC, pois neste setor o cliente recebe um número de protocolo. Esse número deve ser informado no momento do atendimento pela ouvidoria.
O atendimento da Luizaseg é feito através dos seguintes canais:
- Telefone 0800 727 2482: disponível nos dias úteis da semana, das 9h às 18h, excetuando os dias de feriado.
- Formulário online: onde é preciso informar o número de protocolo de atendimento e digitar o número do captcha para prosseguir com o processo.
Todos os clientes podem solicitar atendimento por este serviço desde que já tenham passado pelo atendimento inicial do SAC, do Fale Conosco e/ou os demais e que não tenham conseguido solucionar o problema.
Saiba também sobre: Garantia Samsung
Mesmo assim, o atendimento do SAC Magazine Luiza deve ser a primeira opção a ser selecionada pelo cliente.