Vamos entender um pouco mais sobre como funciona o setor de suporte Acer e suas principais questões positivas!
A Acer é uma empresa de Taiwan que, apesar de ser uma das mais novas em seu ramo, se tornou a primeira empresa taiwanesa a ser considerada uma multinacional e atualmente se consolidou como a terceira maior produtora de computadores e notebooks de todo o mundo.
Dentre seus principais produtos, estão os desktops, notebooks, servidores, estruturas de armazenamento de dados além de soluções de software.
A qualidade de seu serviço se tornou uma das suas principais marcas, além de um excelente custo benefício e preocupação com o oferecimento de suporte aos seus consumidores.
Suporte Acer pós-venda
A Acer é conhecida pelo seu excelente suporte pós-venda, tanto em relação aos materiais oferecidos ao cliente quanto em relação ao atendimento pessoal.
Em seu site, há uma página dedicada a “Perguntas mais Frequentes”, que consegue solucionar a maior parte dos problemas antes de ser necessário entrar em contato com a central de atendimento Acer, e ainda um acesso gratuito a “Acer Community”, onde outros usuários podem auxiliá-lo no seu problema de forma transparente e direta.
A Acer oferece diversos canais para contato e solicitação de reparo, resolvendo a sua solicitação em até 48 horas após a abertura do seu pedido de conserto.
O procedimento é simples: você receberá um e-mail com as instruções que deve realizar em seu produto, um código de autorização de postagem (completamente gratuito) e a instrução de encaminhar seu equipamento ao Centro Nacional de Serviços Acer. A partir de então é ainda mais fácil: basta imprimir a autorização de postagem e levá-la junto com uma cópia da nota fiscal até uma Agência dos Correios.14
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Drivers e manuais
Visando manter os seus produtos sempre no auge da sua capacidade técnica, a Acer também oferece uma página dedicada a oferta de drivers e manuais para todos os seus produtos. Basta acessar o site da Acer Brasil, entrar na página “Drivers e Manuais”, inserir o código de identificação do seu aparelho e ter acesso a todas essas informações de forma extremamente prática e didática!
Garantia dos produtos Acer
Caso tenha qualquer dúvida em relação ao processo de garantia Acer e o seu contrato, ele está disponibilizado em inglês e de forma gratuita em seu site, podendo ser acessado quantas vezes forem necessários e até mesmo baixado para seu computador.
A garantia de hardware é de 1 ano após a compra do produto e a de software é de 90 dias, dentro dos padrões já conhecidos do mercado.
Contato através do chat online
Um dos canais de contato disponibilizados pela Acer para abertura de solicitação de reparo é o chat online. Ele pode ser acessado através do site da Acer e está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, com seu atendimento sendo realizado por um profissional especializado e dedicado exclusivamente a sua demanda.
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Telefone 0800 da Central de Atendimento
Caso prefira, a empresa também disponibiliza contato via telefone. Para falar com a Central Nacional de Serviços da Acer, basta ligar para o número 0800 762 2237 das 8h às 22h de segunda-feira a sábado e também aos domingos das 10h às 18h, com exceção de feriados.
Lembrando que todos os horários estão definidos de acordo com o horário de Brasília, então não se esqueça de conferir o seu fuso.
Como acompanhar o status do reparo com a Ordem de Serviço
Para garantir a completa transparência do processo de reparo do seu produto, a Acer oferece em seu site a página chamada de “Estado de Reparação”. Na mesma, você conseguirá acompanhar qual o status do seu equipamento junto a Central da Acer.
O processo é extremamente simples: basta inserir o número da ordem de serviço (OS) e selecionar a opção “Verificar Status”. Logo você verá todas as informações relacionadas ao seu produto e terá a noção de quando o seu processo de reparo está finalizado.
Essas são algumas das medidas da Acer para garantir a satisfação do seu cliente no pós-venda. Qualquer dúvida, não deixe de contatá-los em um dos canais informados acima!