O suporte SumUp maquininha informa que aceita em suas transações comerciais os cartões de crédito que possuam as seguintes bandeiras: Visa e Visa Eléctron, Mastecard e Mastercard Maestro, Hipercard, Elo, Hiper e finalmente o American Express.
Para clientes que possuem cartões de crédito que foram emitidos fora do Brasil, os mesmos podem ser aceitos, desde que possuam alguma das bandeiras citadas acima.
Vale salientar que a máquina da SumUp ainda não aceita os famosos Vale Refeição (VR) e nem tampouco o Vale Alimentação (VA).
E como você já deve saber, a máquina de cartão da SumUp é uma das melhores neste segmento que estão disponíveis no mercado nacional.
Ao longo deste artigo iremos comentar sobre os principais questionamentos sobre o cadastro e garantia da maquininha SumUp.
Cadastro para pedir uma maquininha SumUp
Para você se cadastrar e solicitar sua máquina de cartão Sumup, basta seguir simples passos:
Comece acessando o site da Sumup. Em seguida, clique na opção “pedir máquina”, que aparecerá na parte central do site, de acordo com as opções de planos.
Na segunda etapa do processo, você precisará criar um e-mail e uma senha, para isso, clique na opção “criar conta”.
Após finalizar a etapa anterior, selecione a máquina SumUp que mais se adequa aos seus objetivos neste momento, as opções incluem “Top”, “Super” ou “Total”. Complete a ação, informando o restante dos seus dados pessoais. Quando finalizar esta fase, clique em “confirmar pedido”.
Tudo pronto agora com seu cadastro. A maquininha de cartão SumUp será enviada após a confirmação do pagamento.
Taxas
A SumUp maquininha apresenta 3 taxas, sendo uma delas para vendas em débito e as outras 2 para vendas a crédito.
Nas vendas a débito a taxa cobrada é 1,90%, apresentando a menor taxa nesta categoria se comparado com outras maquininhas no Brasil. Além disso, nesta opção, leva apenas um dia para ter acesso ao dinheiro da venda do produto/serviço.
Nas vendas por meio do crédito, podem ser pelos planos antecipado ou econômico. No plano antecipado a taxa é de 4,60% à vista e para vendas parceladas, além desse valor será acrescido +1,50 por parcela.
No plano econômico a taxa é de 3,10% à vista, enquanto que para compras parceladas à um acréscimo de 3,90% a partir de duas parcelas.
Suporte SumUp Maquininha por telefone
A equipe do Suporte SumUp pode ser consultada em caso de dúvidas ou sugestões entre outros canais, também por telefone. Fique de olho nos detalhes do contato apresentadas abaixo.
Para obter mais informações que não estejam esclarecidas no site, o cliente pode contatar o suporte SumUp através do número 4003 – 6338.
Vale lembrar que ainda não há disponível um telefone 0800. O número fornecido anteriormente é para ligações oriundas de capitais ou de suas regiões metropolitanas. Para as demais regiões o número é (11) 4003 – 6338, com custo para ligação local.
Este serviço encontra-se disponível ao longo da semana (segunda a sexta-feira) das 08:00 até as 22:00. Por sua vez, aos sábados o horário é de 09:00 às 18:00.
Central de suporte SumUp
Além do atendimento telefônico, o cliente pode optar pelos seguintes canais de comunicação e-mail, chat pelo próprio site da empresa.
O e-mail para contato é [email protected], o chat está disponível na página www.sumup.com.br.
Sendo assim, qualquer problema como bloqueio, que ocorre quando aparece alguma mensagem em inglês, geralmente device blocked, “OOOPS”, e Ped Tampered, ou outro problema relacionado a sua maquininha SumUp, entre em contato para solucionar a questão.
A garantia oferecida pelo Suporte SumUp é de 3 anos. Para tanto, você deve enviar pelos correios a maquininha. Na primeira vez, não será cobrado nenhum custo, porém, a partir da segunda vez, você arcará com os custos da devolução.