Suporte Técnico Dell – Telefone 0800

Conhecida como uma das maiores fabricantes de computadores do mundo, a Dell é sinônimo de qualidade e eficiência. Além disso, a marca também se tornou famosa por fornecer aos seus consumidores assistência técnica em domicílio.

Veja essas e outras possibilidades de suporte aqui.

Sobre a empresa

A DELL, marca fabricante de computadores e hardwares, foi fundada em 1984 por Michael Dell nos Estados Unidos, onde é uma das maiores e mais admiradas empresas do país, porém a marca não se limita somente aos Estados Unidos podendo ser encontrada em vários países, como o Brasil.

De acordo com a marca tudo é feito com o intuito de fornecer soluções que permitam decisões mais inteligentes e resultados mais eficientes, para que os clientes possam transpor obstáculos, realizar suas ideias e alcançar seus sonhos. Acima de tudo, temos um compromisso com o valor superior de longo prazo, necessário ao crescimento e à prosperidade de nossos clientes.

Assistência Técnica

A Dell disponibiliza aos seus clientes no mínimo de 1 ano de Garantia em Domicílio, onde ao entrar em contato com a marca, eles farão alguns testes para descobrir o defeito e em seguida enviarão um técnico a residência do cliente.

Além disso, acessando o site www.dell.com através do menu “suporte” você poderá todas as informações necessárias para conseguir que os devidos reparos sejam feitos.

O site disponibiliza também uma área para que os clientes que tenham seus produtos ainda na garantia possam saber mais sobre como funciona e o que fazer para acioná-la.

Serviço

  • Site: www.dell.com
  • Telefone: 0800 970 3355 ou 4004-0108 (ligações feitas a partir de celular para as regiões metropolitanas de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo)
  • Endereço:

Dell Computadores do Brasil Ltda:

  • Av. Industrial Belgraf, 400
  • Bairro Medianeira
  • Eldorado do Sul – RS
  • CEP 92990-000
  • E-mail e chat: Disponíveis no site
  • Mídias Sociais: twitter.com/DellAjuda

9 comentários em “Suporte Técnico Dell – Telefone 0800”

  1. Boa tarde tenho um Ultrabok Inspiron 14z
    É a 2 vez que i aparelho trava entrei em contato com o suporte técnico foi feito vários teste e nada ai ele me falou que iria fazer a troca do HD
    depois o técnico foi até minha residencia al ele falou q Windows não fez a leitura, ele apertou duas três teclas eo aparelho voltou nomalmente fez varios trste e ficou ok.
    Gostaria de solicitar novamente o técnico na minha residencia,para solicitar uma visita técnica.

    Obrigado.
    Cezar Bauer

  2. Tentei contato com o suporte da Dell por várias vezes, sempre me dão uma desculpa para não me auxiliarem. O que preciso fazer para ser atendida? Estou com meu notebook com problemas, ele não liga a dias e não consigo ajuda. Quero o suporte do fabricante porque acho mais seguro, porem acredito que terei que buscar ajuda em outro lugar.

  3. Meu notebook apresenta litras verticais na tela, nao houve queda, nem derramamento de liquidos. Solicitei a garantia, entretanto espero ate agora o retorno, já faz mais de 15 dias .

  4. comprei um notebook inspiron /15-5566-A30P INTEL CORE 7 15 4 GB 1 TB LED 15 W10-DELL, NF-e nº 1746685 Série: 1, na americanas.com. Com pouco tempo de uso, o notebook apresentou problemas de lentidão, tela escurecendo, demora para ligar a tela e outros. Devido a necessidade de usa-lo, diariamente, foi tentando conviver com estes prováveis defeitos e esperei chegas as férias para solicitar atendimento no conserto.É difícil localizar um telefone direto para pedir conserto. Solicito urgência no atendimento, pois estou sendo prejudicada, pois meus estudos na faculdade é diretamente pela internete, por favor me ajudem a encontrar uma autorizada para o conserto.

Deixe um comentário