O suporte Uber é uma ferramenta que a empresa desenvolveu para atender seus milhares de clientes.
A Uber é a empresa que mais cresce na categoria mobilidade urbana, sendo a alternativa mais econômica quando comparado ao tradicional serviço de táxi.
Um dos seus diferenciais é que busca constantemente aprimorar sua comunicação entre usuários do serviço e motoristas parceiros.
Para tanto, a Uber fornece canais de contato para atender com eficiência, o chamado suporte Uber, que pode ocorrer via e-mail, pelo aplicativo e também pelo Uber telefone através da sua linha de emergência.
Neste artigo, vamos informar como usuários e motoristas podem se comunicar com a Uber por meio desses canais para obter o melhor proveito dos seus serviços e produtos.
Telefone de contato do Suporte Uber para emergências
O suporte Uber funciona 24 horas por dia, durante todos os dias da semana. Você pode contatar o Uber através do seguinte número 0800 591 7045 ou 0800 591 1032.
Algumas informações que você pode solicitar via suporte Uber são para checar ganhos de determinada viagem, status das viagens e finalmente ter acesso aos comentários sobre os usuários e das viagens.
Para eventuais emergências, como reportar furto, chamadas para ambulância, a Uber orienta que o usuário ou motorista procure contatar inicialmente as autoridades locais e em seguida a Uber.
Esse canal fornecido pela Uber permite que seus usuários e motoristas possam ter uma melhor comunicação entre os serviços ofertados, acesso ao esclarecimento de dúvidas que permitirão o aprimoramento do serviço.
Como funciona o Suporte Uber para motorista parceiro?
O motorista parceiro do Uber pode entrar em contato pelo Suporte Uber via telefone, pelo aplicativo (que é facilmente encontrado no play store) no smartphone, pelo site uber.com ou ainda pelo e-mail de ajuda [email protected].
No Uber Ajuda o motorista pode solicitar informações sobre como se inscrever no site, abrir contas e formas de pagamento, ter acesso ao guia para dirigir com a Uber, ajustamento de preços e problemas de viagens.
Além disso, o motorista parceiro pode ter acesso aos serviços informativos sobre as taxas de aceitação e cancelamento de viagens, por exemplo.
Caso o assunto do motorista parceiro não se enquadre nas principais categorias encontradas nos canais fornecidos pela Uber, o mesmo pode solicitar esclarecimentos diretamente pelo suporte Uber.
Como o usuário e o motorista parceiro podem entrar em contato?
É evidente que grande parte do sucesso da plataforma Uber no Brasil se deve aos seus usuários e aos motoristas parceiros, que buscam sempre as melhores vantagens disponíveis no mercado.
Como vimos, existem várias formas de manter contato com a Uber para diversas finalidades seja pelo app no telefone ou por outros canais on line.
A principal via de contato entre usuário e motorista ocorre pelo aplicativo, sendo, portanto uma ferramenta segura.
Para falar com o motorista da Uber, primeiro abra o app, após escolher a corrida desejada, automaticamente irá aparecer à opção “contato”. Ao acionar essa opção, uma ligação irá se iniciar, e a partir deste momento, você pode solicitar esclarecimentos sobre suas dúvidas sobre o uso do serviço.
Dicas e contato do Suporte Uber passageiro
Com o intuito de melhor atender seus usuários a Uber sugere algumas dicas para diferentes situações que você pode eventualmente passar. Vejamos as mais comuns:
Caso tenha esquecido algum pertence no interior de um carro parceiro da Uber, como carteiras, celulares ou outros, se a sua conta foi desativada ou mesmo informes sobre a conduta e segurança durante as viagens, veja como proceder.
Você pode contatar pelo aplicativo diretamente pelo seu celular ou de outra pessoa, ou ainda pela central de ajuda On line através do endereço help.uber.com, pelo facebook, ou ainda pelo Uber Telefone pelos números anteriormente informados.
Dessa forma, fica claro o papel do Suporte Uber para facilitar o uso desse serviço que vêm ganhando novos clientes diariamente.