Se você estava procurando o telefone Banco Inter, então acaba de encontrar. Aqui, você tem acesso não só ao número de telefone, mas também a todos os canais de atendimento do banco.
O Banco Inter é o 1º banco do Brasil a ser 100% digital. Além disso, ele também é o único que oferece uma conta com isenção total de tarifas.
E possui uma plataforma com multisserviços para os seus clientes.
É super prático, seguro e muito completo. Tudo para oferecer ao cliente o máximo em qualidade e confiabilidade, além de uma enorme praticidade.
Para o cliente que precisa entrar em contato, além do telefone Banco Inter, há ainda uma série de outros canais de comunicação. Saiba mais a seguir.
Telefone Banco Inter 0800
Para entrar em contato pela Central de Relacionamento, basta ligar em dos telefones abaixo a qualquer hora do dia.
Assim como telefone Santander, Banco do Brasil, Caixa e de outras agências, o do Banco Inter também precisa ser escolhido de acordo com a sua região ou necessidade especial de atendimento. Veja e anote:
- 3003 – 4070 (para capitais e regiões metropolitanas)
- 0800 940 0007 (para as demais localidades)
- 0800 979 7099 (telefone para uso exclusivo para deficientes de fala e de audição)
SAC do Banco Inter
Além disso, caso você esteja precisando registrar uma reclamação, sugestão ou realizar um cancelamento, basta entrar em contato com o SAC do Banco Inter 24 horas.
O número é o 0800 940 9999. Ligue e tire todas as suas dúvidas ainda hoje.
Assim como o atendimento do Bradesco e de outros bancos, no SAC Banco Inter você também pode entrar em contato para solucionar diversas questões diretamente com o atendente.
Atendimento da Ouvidoria do Banco Inter
A Ouvidoria do Banco Inter é o canal responsável pelas intervenções em processos relacionados aos clientes do banco.
Esse canal de atendimento só pode ser acessado caso um registro ou solicitação já tenha sido realizado no SAC ou outro canal de suporte e este não tenha sido respondido de forma satisfatória.
A Ouvidoria é capaz de solucionar a questão quando o retorno obtido não tenha atendido às suas expectativas.
Esse canal está disponível de segunda à sexta, de 09 às 18 horas.
É bom frisar que é necessário ter em mãos o número do protocolo de atendimento, que já foi registrado em algum dos outros canais de comunicação do banco.
Para entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Inter é preciso ligar para o número de telefone 0800 940 7772. Ou, se preferir, pelo site oficial do Banco Inter.
Através do site o serviço funciona por meio do preenchimento do formulário. Ao acessar o site basta clicar em Ouvidoria no final da página e clicar em “Entre em Contato”.
Contato pelo chat online
O atendimento via chat é outra forma de contato que o banco disponibiliza aos clientes.
Nesse caso, eles podem enviar mensagens a qualquer hora do dia ou da noite. Em seguida, um bot de atendimento irá responder a mensagem.
Se for necessário, o bot também transfere a ligação para um atendente.
O atendimento via chat pode ser feito de segunda a sexta, de 6 às 00h20; e, aos finais de semana, de 08 às 20 horas. O contato pode ser via site ou pelo app.
Como vimos, o telefone do Banco Inter fica disponível para os clientes entrarem em contato sempre que precisarem.
Além disso, o Inter também oferece vários outros canais de atendimento, assim como o Atendimento do Banestes, BB, Bradesco e outros bancos.
Isso tudo para facilitar a comunicação e para tornar a solução de problemas mais ágil e prática.
Assim, para quem quer mais facilidade no dia a dia, além de todos os benefícios que o Banco Inter oferece, é só ligar no telefone Banco Inter agora mesmo e abrir a sua conta de forma bem rápida e fácil.